27 de fevereiro de 2010

Super Mario Galaxy 2 - Preview



 jogo: Super Mario Galaxy 2

Plataforma : Wii

Preview











26 de fevereiro de 2010

Novo Trailer de The Scourge Project .



Recentemente a Desenvolvedora Tragnarium Studios liberou o primeiro trailer de The Scourge Project , jogo de tiro FPS à ser lançado para PS3 , Xbox 360 e PC .


Xbox 360 com HD de 250gb só em pacotes promocionais .




O Executivo da Microsoft recentemente revelou que o Xbox 360 com HD de 250gb vai continuar somente em pacotes promocionais .

25 de fevereiro de 2010

Alpha Protocol - Novo Trailer - Nova Data de Lançamento .



Se você não conheçe o jogo Alpha Protocol , saiba que ele é uma promessa muito antiga . O jogo sofreu diversos atrasos , mas parece que dessa vez uma data solida foi pronunciada . veja ..

Novidade no Jogos Gamers - Jogos Gamers TV . Agora é oficial.


Desde o começo do ano temos prometido diversas novidades aqui no blog ao aos poucos estamos liberando algumas informações e consequentemente a novidade em si .

A poucos dias quem percebeu viu que na Sidebar do blog havia um video prometendo um novo canal de trailers de jogos , pois é esse canal chegou , apresento à Vocês o Jogos Gamers TV ...

24 de fevereiro de 2010

JG Events - Nintendo Media Summit 2010



Começou hoje o evento da Nintendo que mostra uma prévia das novidades que virão na E3 , além disso algumas novidades são lançadas no proprio evento .

Se você possui um Nintendo Wii ou um Nintendo DS fique ligado pois muitas datas de lançamento e grandes lançamentos foram apresentados nesse evento : Confira ..

23 de fevereiro de 2010

Novidades sobre Project Natal .




O Famoso Project Natal é cheio de rumores e expectativas , e sempre esperamos algum anuncio da Microsoft ou de produtores envolvido . Hoje temos algumas novidades a respeito do tão esperado Projeto Natal .

L.A Noire : Tecnologia inovadora de movimentos corporais.


L.A Noire é um jogo de investigação policial que se passa na Los Angeles da década de 40.
Os crimes narrados no jogo são na verdade crimes reais e com registro na policia . Com cores basicamente preto e branco o jogo é desenvolvido pela Rockstar ( famosa por Grand Theft Auto ).

22 de fevereiro de 2010

Um possivel Nintendo DS2 e os outros portateis .



É isso mesmo que você leu , um possivel Nintendo DS2 estaria em desenvolvimento pela nintendo , e existem rumores dizendo que mais informações serão lançadas na proxima E3 2010, e de acordo com outros rumores algumas empresas desenvolvedoras de jogos já estaria com um kit de testes nas mãos..

A Chuva começa amanha. Heavy Rain : The Origami Killer.


Amanha as Nuvens começam a pesar , pois é amanha o grande lançamento de Havy Rain : The origami Killer . Muitos já jogaram a Demo lançado no PS3 e já tiraram suas conclusões  e com certeza o jogo vai impressionar muito .

O Jogos Gamers preparou alguns trailers e imagens pra você ir curtindo enquanto espera :


19 de fevereiro de 2010

2010 o Ano do Xbox 360 .




a Microsoft prepara muitas surpresas para o ano de 2010 , com tantos lançamentos exclusivos muitos tem pensado em comprar um xbox 360 . Além de grandes surpresas , o Xbox 360 recebe exclusivos de peso esse ano e além disso uma promessa, o Projeto Natal .


17 de fevereiro de 2010

Video mostra gameplay de Halo:Reach Confira :

Um video lançado no evento X10 da microsoft mostra além de um documentario , partes da gameplay do novo Halo:Reach e além disso também são feitas comparações em relação ao graficos.
 Confira :

16 de fevereiro de 2010

Dante's Inferno - Análise



jogo: Dante's Inferno

Plataformas : Playstation 3 e Xbox360

Analise




13 de fevereiro de 2010

Halo:Reach | Preview


Jogo :  Halo:Reach

Plataforma : Xbox 360 







Novo Trailer de God of War III

O site Gametrailers divulgou com exclusividade o mais novo trailer do jogo God of War III que em breve chegará ao PS3.

Curta o trailer e aproveite o Carnaval  !


Trailer recolocado !

12 de fevereiro de 2010

JG Events - Tudo que rolou na X10 da Microsoft

O Blog Jogos Gamers apartir de hoje entra com o JG Events que é a cobertura dos maiores eventos sobre games do mundo .

Imagens liberadas de Alan Wake


Como já foi falado a um tempo a Microsoft voltou com o evento X10 , um grande evento que havia parado desde 2006 com o X06 .

- X10 evento da Microsoft volta em fevereiro

Esse post é exclusivo para todas as novidades lançadas no X10 , estaremos sempre atualizando este post para o seu maior conforto.
veja :

9 de fevereiro de 2010

A Evolução dos Consoles . Segunda Parte


Depois de uma grande geração inicial , o mundo dos videogames sofreu um grande abalo com o Crash de 1984 ( crise sobre os consoles) nos EUA , porém a coisa foi diferente no Japão , o país dominou o mercado dos consoles a partir de então...

8 de fevereiro de 2010

Mass Effect 2 - Review


Mass Effect 2 foi um dos jogos mais esperados de 2010 , depois de um grande sucesso com o original Mass Effect todos aguardavam a sequencia que prometia ser espetacular, e é.

Bioshock 2 e Dante's Inferno chegam essa semana .

Essa semana está quente , assim como a temperatura em varias cidades do Brasil , mas já era de se esperar já que o ano de 2010 será o ano dos lançamentos .

Os grandes destaques dessa semana são : Bioshock 2 e Dante's Inferno.
 Veja todos os lançamentos para a semana ...

6 de fevereiro de 2010

A Evolução dos consoles . Primeira Parte

A evolução dos consoles

Todos sabem que os consoles existem a muitos e muitos anos , gerações passaram e os consoles continuam firme e forte , mas será que isso continuará para sempre ? com tantas novas plataformas meio inusitadas (Iphone, Ipad ) fica até dificil responder essa pergunta .

Nesse especial fresquinho , veremos a evolução dos consoles , até os mais novos e possiveis consoles do futuro ...

5 de fevereiro de 2010

Ultimate Trilogy Edition - Pacote completo da Trilogia God of War -

Um dos jogos mais esperados do ano de 2010 , com certeza é o God of War III e os donos de seus PS3 poderão conferir um grande trabalho e com certeza um Grande jogo daqui a alguns meses, Mas não viemos falar sobre isso , viemos falar de um Pacote que enche os olhos dos fãs da Trilogia .

O pacote que muitos esperavam foi anunciado , e esse pacote é o Ultimate Trilogy Edition , que nada mais é do que o pacote completo com todos os 3 jogos do God of War - Kratos - .



4 de fevereiro de 2010

Primeiro trailer de Fallout : New Vegas

A Bethesda anunciou recentemente que o novo capitulo do RPG Fallout ( Fallout: New Vegas ) chegará na primavera deste ano

Após o anuncio um trailer foi liberado e você confere a seguir :


3 de fevereiro de 2010

Dante's inferno não terá continuação


A  Visceral Games , responsavel pelo jogo Dante's inferno , declarou recentemente que o jogo não terá continuação . De acordo com o produtor Jonathan Knight, a empresa está mais focada na continuação de Dead Space e veja também informações sobre Dead Space 2

2 de fevereiro de 2010

Xbox 360 pro deixa de ser vendido no Brasil .

Como muitos sabem , a versão Pro ou Premium do Xbox 360 deixou de ser vendida oficialmente no exterior , porém no Brasil isso só acontece essa semana

A versão Pro era acompanhada do jogo Too human e PGR4  e HD de 60 gbs e custava R$ 1.499.
Agora as versões que serão vendidas oficialmente no Brasil são :

Retorno de Link - Novo Zelda na E3 2010 -

Agora é oficial
A nintendo anunciou que o novo Zelda será apresentado na proxima E3  que acontece no dia 15 e 17 de junho em Los Angeles .


1 de fevereiro de 2010

Bioware esconde o verdadeiro poder e informações sobre Dragon Age 2

A Bioware , empresa mais conhecida por desenvolver jogos como Mass Effect e Dragon Age , demonstra que ainda possui muitas cartas na manga .



De acordo com o co-fundador da Bioware , o melhor ainda está por vir .
E parece que esse jogo misterioso da Bioware virá com tudo , pois ainda de acordo com Ray Muzyka o trabalho está dificil : "Se não fosse difícil, não valeria a pena. Nosso melhor trabalho ainda está por vir."  .