28 de agosto de 2009

Batman Arkham Asylum - Analise Completa - Xbox360

Analise Completa -
Notas :



Positivos - O Jogo é realmente impressionante , os graficos estão otimos , Batgarra,itens diversos , Eliminação Silenciosa , eliminação invertida , Desafios do Enigma etc

Negativos - Falta de dirigir o Batmovel :( !

___

Batman prende o coringa , e leva-o para o manicomio prisão Arkham Asylum que abriga os mais perigosos de toda Gotham City , lá ele se solta e começa um jogo com batman , sequestrando importantes papeis em Arkham Asylum , tudo para cumprir seu plano malefico de montar um exercito "mutante "!
Cabe agora a Batman prender o Coringa e coloca-lo na sua cela antiga !



LUTAS

As lutas são bem simples , com o X você bate e realiza diversos combos . Quando um preso se aproxima e acende algumas linhas na cabeça dele , é sinal de que você pode apertar o Y e realizar um contraataque antes que ele te acerte !
As horas mais estrategistas , são quando existem diversos inimigos no ambiente forrtemente armados , como você não tem super poderes , você tem uma perda grande de sangue com um tiro , então , a forma mais inteligente é matar um por um sem ser notado !
Ai é a parte que necessita grande paciencia , pois nenhum dos outros inimigos pode te ver matando o outro ! para essa tarefa são usados os gargulas , os dutos de ar , etc tudo para matar um por um silenciosamente .
No gargula você pode usar a eliminação invertida , ou seja , você pega o homem de cima e amarra uma corda no pé dele o que o faz ficar de cabeça para baixo. ou você pode pular em cima do cara e deixa-lo tonto durante um tempo , por isso você tem que dar o golpe de miséricordia para acabar com o cara mesmo !
Quando você mata um , os outros capangas vão rapidamente em direção ao amigo morto ou inconsciente , o que os alerta de sua presença , agora eles vão tentar vigiar as costas , mas como o Batman está bem sombrio nesse jogo , não é muito dificil acabar com o resto !

Jogabilidade

Não tive problemas com a jogabilidade , os comandos são simples . Os itens como BatGarra , Batrang ,Gel explosivo etc podem ser acessados pelo D-Pad , o resto dos botão tem varias utilidades dependendo do momento ! 10,0

Graficos

Não tive o que reclamar do grafico mas dei nota 9,5 porque como todo jogo bom , tem seus bugs , mas está extremamente bonito de se ver ! 9,5


Diversão

O jogo é bem divertido . Os desafios do Enigma são otimos passatempos !

9,9



Conclusão

O Jogo é extremamente brilhante , recomendo a todos que adquiram seja para Xbox360 , PS3 ou PC , o jogo ficou realmente nota 10 , você se diverte mas não deixa de lado o Splinter Cell interior. Batman está bem sombrio dessa vez ! Apesar do Batmamovel aparecer , ele não é dirigivel assim como o Avião !É otimo ver os maiores vilões de Gotam City em uma só ilha !

Compre

NOTA FINAL 9,8

8 comentários:

  1. Parabéns pela analise , o blog está cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns !!! Seu blog ganhou um selo. Visite o meu blog para saber como proceder para inserir o seu selo. Siga as regras.

    Abraços,

    Luciana

    http://guppies-guppy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog

    sucesso !

    ResponderExcluir
  4. é legal pra quem é viciado, mas td bem. desejo sucesso com seu blog

    ResponderExcluir
  5. Boa nota realmente o jogo está muito bom !

    uhuuuul

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.