19 de fevereiro de 2010

2010 o Ano do Xbox 360 .




a Microsoft prepara muitas surpresas para o ano de 2010 , com tantos lançamentos exclusivos muitos tem pensado em comprar um xbox 360 . Além de grandes surpresas , o Xbox 360 recebe exclusivos de peso esse ano e além disso uma promessa, o Projeto Natal .



Veja também » As atuais versões oficiais do Xbox 360 e o preço delas .


Todos a essa altura devem conheçer o Project Natal , pelo menos o que já foi mostrado . Apresentado pela primeira vez na E3 2009 . o chamado Project Natal gerou inumeros rumores e ainda grandes expectativas sobre a reação das concorrentes do Xbox 360.



Muito usado no Brasil , o Xbox 360 ganhou o favoritismo dos brasileiros devido a diversos fatores , entre eles o preço baixo de cópias não autorizadas (piratas) e a Live (rede online do Xbox 360 ) .


2010 é um ano muito importante para o Xbox 360 , devido a grandes lançamentos que ocorrem esse ano , entre eles Halo:Reach  Splinter Cell : Conviction etc. Mais o mais esperado de todos os lançamentos com certeza será o revolucionario ja citado inumeras vezes nessa postagem Projeto Natal , que será uma revolução , não somente no mundo dos games , mais também em outras areas de entreterimento .





A Popular Science fez uma reportagem exclusiva sobre como o poderoso Project Natal pode aprender e descobrir quando você está em frente a ele . A reportagem é extremamente interessante e eu recomendo fortemente a sua leitura : http://www.popsci.com/gadgets/article/2010-01/exclusive-inside-microsofts-project-natal

Além do Project Natal , esse ano marcou a volta do evento X10 , bom , pelo menos este ano aconteceu , e nele diversas noticias foram liberadas , claro, visando sempre os exclusivos do Xbox 360. Alan Wake , Halo:Reach , Splinter Cell : Conviction , Lost Planet 2, Dead Rising 2,CrackDown 2, Fable III ... foram alguns dos destaques do evento .

Enfim o que vemos é que a cada dia a Microsoft está se firmando no mercado dos consoles , sendo esse apenas o seu segundo console Xbox .



Para conferir a Prévia de Halo: Reach Clique aqui
Para conferir tudo o que rolou no evento X10 da Microsoft Clique aqui

11 comentários:

  1. Só falta resolverem o problema das 3RL, pq enfiar R$1500 no traseiro é bem triste.

    ResponderExcluir
  2. O autor so esqueceu que houve um banimento em massa de pessoas que usavam software pirata, então ou os usuarios jogam offline, ou partem pro PS3 mesmo, que não tem 3RL.

    ResponderExcluir
  3. 3RL é passado mano, acorde pra vida... desde a placa falcon isso não acontece mais... eu tenho um há mais de um ano e nada aconteceu... e ainda que meu primo sabe consertar 3RL, ou seja, é possivel consertar o xbox...

    ResponderExcluir
  4. /\ Idem, Claro, voce não vai dar um tiro no meio do video game e esperar que ele vá funcionar normalmente, o GRANDE e ridiculo problema do xbox é a pasta termiaca usada para a solda que é mta vagabunda, se voce souber ou tiver alguem que saiba trocar pasta termica, ta na moral (meu tio sabe trocar pasta termica), ai é só voce comprar um pasta termica que alguente bastante calor, e pronto =D

    ResponderExcluir
  5. so flo do projeto natal....GRANDE MERDA aposto que a maioria dos melhores jogos nao tera essa funçao do projeto natal
    e os jogos exclusivos do xbox 360HAlo canso ja e os outros sao tao lixo que eu nunca ouvi fala, nada comparado a KZ2 uncharted 1 e 2 e ao grande jogo Litle Big Planet!!!

    Xbox 360(3RL) SUCKS PS3 RULEZ!!

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto a placa Jasper foi a unica que não apresentou as 3rl .

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber o q q sonista faz aqui deve ser inveja pois o ps3 e de nivel igual ou inferior ao 360 e ainda tem q se contentar com um ou dois games por ano pois trezentos paus num jogo nao rola kkkkkkkkkkk
    dorme com essa

    ResponderExcluir
  8. Viva ao Xbox 360....Viva Jasper....Sai Sonistas!

    ResponderExcluir
  9. troxas compren xbox 360 e esperen o 3rl lumiando nas suas caras sera q vcs nun virão q o problema não foi resolvido já e a terceira placa e nun vai demorar muito não e questão de tempo meu irmão ja teve 2 xbox 360 e levo no rabo o falcon veio com o mesmo papo q ia parar com as 3rl o jasper e mesma coisa so questão de tempo ou seja a placa dura apenas mais tempo q a falcon alé do mais o box tem que ser tratado igual bebê lugarzinhu arejado perto de ventilação se possivel usar em pé com um ventilador do lado pelo amor de deus como e q a microsoft faz um aparelhu tão bom como o box e faz uma merda igual o box 360 não intendo beleza ainda falan do ps3 por ter jogos caros e toman nu rabo com perda de xbox 360 de $1,200 reais à $1,500 eu afinu mais na real tipo eu achu o xbox 360 um aparelu de ponta muito bom eu ja joguei muito meu irmão tem ta no terceiro agora com jasper elite diz ele que é a ultima tentativa blz ele gosta do aparelhu tipo se vc gosta compra então mas no meu mdo de ver as coisas eu achu jogar dinheiro fora ele ta no 3°xbox dele jasper agora que ele tem certeza q nun vai dar problema e eu no meu 1° ps3 slim quen não precisa de lugar arejado nen usar em pé não preciso de ventilador e ele fica nun lugar apertado e jogo no minimu 11:00 por dia e da nada meu irmão joga nele tbm e ele fala q o aparelu e muito bom tbm noiz não brigamos por causa dico de empressas e consoles a diferença e q ele gosta do xbox 360 e eu do ps3 mais eu adimiro o box e um aparelhu muito bom quando noiz iamos compra os consoles eu pensei em comprar o xbox 360 tbm porq o ps3 era muito caro so eu procurei saber primeiro sobre os dois aew eu vi q o xbox 360 tinha esse problema das 3rl bom largeui pra lá meu irmão compro e deu o problema dae fudeu espero denovo pra comprar o falcon q penso q tinha solucionado o proble com a nova placa aew pau deu denovo as 3rl dae noiz procuramos saber mais sobre os consoles geral todos aew eu comprei meu ps3 e meu irmão o seu terceiro xbox 360 jasper espero que não aconteça mais uma ves mais tenhu minhas duvidas não confio porq problema como esse e maldição sem solução não e 100% garantido eu tenhu consoles desde mega drive esse e o pior problema que ja teve na vida dos consoles bom tbm pra vcs que gostan do xbox 360 não tenu nada contra ninguén vcs q falando jogos originais do ps3 to fora a live do 360 ta banindo jogos piratas agora ou seja tem que ter box com jogo origina hahhahha meu visinhu tem um xbox 360 jasper tbm compro junto com emu irmão ele trocou ele por um ps3 que q adianta eu comprar um xbox 360 destravado pra jogar na live porq da pra comprar jogos piratas pra ele ea live ainda ta banindo q ta usando jogos piratas ainda a live e paga e meu console talves tenha chance de 3rl vo pro ps3 os jogos é so original mais são em bluey a internet e de graça não tem chance de ser banido e não tem 3rl ou e74 error bom galera esse e meu depoimento não tenhu nada comtra quem gosta de xbox 360 ou ps3 ou wii cada um gosta do seu console eu sou mais sony mas não descarto o xbox 360 são os melhores eu gosto muito do xbox 360 tbm por causa dos jogos dele tbm o q faz o console são os jogos unica coisa q eu tenhu contra a microsoft e so esse problema do xbox 360 por eu e meu irmão tbm temos o 1°xbox ate hj tbm tenhu um xbox 360 do meu irmão ^^ até mais

    ResponderExcluir
  10. Meu caro amigo sonysta, creio que vc esteja com duvidas sobre o console que tem ou até mesmo no seu comentário.
    Bom a questão não é o valor nem as 3RL a questão toda nós que somos a mentes de videogame é o lazer, disputas deve ficar com as empresas, sou fã da ps3 eu até tenho um mais a gama de jogos do xbox 360 na minha opinião é melhor.
    São dados e fatos se o seu irmão, seu amigo comprou o xbox 360 e tiveram 3RL e arrumaram e não trocou de console é pra vc vê como vale apena ter um...Até vc mesmo no seu texto diz que o xbox 360 tem jogos bom.
    Questão da live eu não tive problema algum se é paga é para prover de um bom conteúdo oferecido que só o xbox live tem,então sai dessa vem para o melhor!
    Viva o xbox 360....viva live!

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.