28 de outubro de 2009

Disco Blu-Ray de Distrito 9 virá com Demo de God of War III

Pra quem não quer esperar a God of War Collection para por as mãos no Demo de God of War III , poderá
adquirir no Disco blu-ray do Filme Distrito 9 E a notícia é de que depois da versão demo completa, terá algumas cenas de um “Making Off” do game para que você veja o que rola nos bastidores da produção.




Mass Efect 2 --


Está se aproximando a data de lançamento - 26 de Janeiro - e cada vez mais informações são liberadas 
aos poucos vamos sabendo mais sobre a tão incrivel e esperada continuação de Mass Efect !



Até agora nada da historia foi revelado , acho que isso cria uma certa expectativa como o que pode acontecer , e a Bioware só libera um pouco para nos deixar com aquele gostinho de quero mais !


Um dos locais já revelado é Omega , uma estação espacial que é dominada por supeitos e criminosos ,
Na demonstração, Shepard estava acompanhado de Thane e Krogan — os dois companheiros em que a Bioware parece estar capitalizando — enquanto participava de uma discussão acalorada com uma das líderes locais.


Uma versão demo do jogo também foi disponibilizada para testes no encontro australiano. Nela, vários jornalistas puderam conferir parte de uma aventura de Shepard, Thane e Grunt em um complexo subterrâneo desconhecido. Os inimigos, os zumbis Husks, vinham em grupos dos mais obscuros lugares para pegar os protagonistas de surpresa.

Aí foi possível ver uma das alterações feitas à jogabilidade do game. Agora é possível controlar de forma mais precisa a movimentação de seus aliados. Isto é feito ao enviá-los a determinadas áreas para que as protejam, tornando assim a experiência de controle dos ambientes muito mais emocionante e satisfatória.

Você pode estar pensando: “mas eu já podia fazer isso antes!”. De fato, era possível controlar o grupo todo. Agora, porém, você pode separá-los e fazê-los movimentar-se individualmente, o que facilita enormemente as coisas. Desta maneira, é possível explorar ao máximo os pontos fortes de cada um dos membros de sua equipe.

O jogo ganha também aspectos vistos em games de outros gêneros, como um poder chamado de adrenalina. Ele é, basicamente, uma câmera lenta para poder mirar melhor em inimigos em movimento. Na demonstração, ele durava pouco tempo, mas não demorava muito para ser recarregado e estar pronto para nova utilização.




Agora, é claro que os veteranos da série reconhecerão muitas coisas familiares e terão uma experiência ampliada devido às inúmeras referências que serão feitas a elementos prévios. Isto é facilmente percebido pela utilização de arquivos salvos do primeiro Mass Effect para refletir um histórico de personagem e fazer com que aliados antigos retornem — ou que companheiros mortos não reapareçam.

Tudo isto, aliado a várias novidades, buscam renovar a imersão no jogo. Novas opções de diálogo, que permitem a Shepard interromper a conversa com outras pessoas — inclusive através de pancadaria — tornam o game muito mais espontâneo e imprevisível, fazendo de cada partida algo único e diversificado.

As decisões tomadas continuarão a ter grande impacto e até mesmo aquelas triviais feitas no primeiro jogo da série podem revelar-se impactantes em alguns momentos deste novo título. Tudo para cativar os fãs já estabelecidos e, ao mesmo tempo, trazer novos adeptos para esta saga espacial épica.

27 de outubro de 2009

Novo Trailer de Assassin's Creed 2 !

Novo trailer de -Assassin's Creed 2-

O game será ambientado na Renascença, na Itália, durante o século XV e colocará o jogador no comando do personagem Ezio Auditore de Firenze, incluindo diversas novas habilidades, como a possibilidade de nadar e manusear novas armas. Confira o vídeo a seguir:

26 de outubro de 2009

The JG News : Xbox360 SEM Leitor Blu-Ray !

Após videos circularem pela internet onde Steve Ballmer - Presidente Executivo da Microsoft aparece prometendo um Leitor Blu-ray externo para o Xbox360 , a Microsoft anunciou que essa medida não faz parte dos planos para o console . Segundo ela , Ballmer foi '' Mal interpretado ''  e na realidade o plano é trazer unidades que possam ser usadas no PC


É, mal entendidos à parte
quem dera fosse verdade não é  ?!

25 de outubro de 2009

Boderlands - Comparação entre Xbox360 e PS3 -

Boderlands o Jogo que vem sendo considerado o melhor já lançado pela Gearbox , é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa ,  com graficos Cell-Shading que mistura animação e 3D !

Veja a comparação feita pela Gametrailers  !

24 de outubro de 2009

Trailer De Left 4 Dead 2 Vaza na internet -IMPRESSIONANTE-

Um trailer do esperado Left 4 Dead 2 caiu de forma não oficial na internet .
O Trailer mostra muita ação , muitos zumbis , e muito sangue é claro !

Assista !

Army Of Two : The 40th Day

Todos já devem ter ouvido falar de Army of Two .
Jogo que conquistou o mundo pela parceria entre os dois protagonistas (mercenarios) do jogo !
Após a já esqueçida Tokio Game Show , um evento paralelo a feira exibiu algumas informaçõe novas sobre jogos , entre eles o Army of Two : The 40th Day !




O Jogo se passa algum tempo após os acontecimentos do primeiro jogo , em Xangai , Com Salem e Rios (Protagonistas) fundando sua propria corporação militar particular  A Transworld Operation -TWO-


Após uma missão “rotineira” em Xangai a dupla se vê aprisionada na cidade depois de uma corporação adversária atacar e destruir metade da cidade. Na versão apresenta em Toquio , a EA revelou um nível da primeira parte da trama e acompanhava Salem e Rios sobre os telhados de Xangai , posição privilegiada na qual os dois soldados assistem a destruição e caos que toma conta da metrópole.










The 40th Day entra em combate no dia 12 de janeiro de 2010.

23 de outubro de 2009

O que vem Por aí [Novidades]!

Todos sabem que amanhã é a grande Volta do Blog
onde começaremos a nova fase do JG!

Venho hoje 23/10 mostrar um pouco das novidades













Novos :
Imagens Valem + = Toda semana , As imagens mais marcantes do mundo dos jogos
Top 10 = Os 10 Melhores Jogos

e tem mais
aguarde ..


24/10

21 de outubro de 2009

O novo Portal de Informações sobre jogos está chegando !

O novo Jogos Gamers está quase pronto
E é claro vem cheio de novidades
Novos Quadros
Agora tudo vai ficar mais facil pra você !
E voltaremos a ativa com a analise do jogo Uncharted 2 - Among Thieves
O Blog Voltará a ativa no Sabado Dia 24 de Outubro !




Não se esqueçam de Votar na Enquete ao lado ! <