27 de agosto de 2011

Conheça e faça parte do projeto GameSparks !

Estou aqui para apresentar o  mais novo projeto  : GameSparks . Existem milhares de blogs sobre games , mas a maioria recebe poucas visitas , então este projeto visa juntar os autores destes blogs em um novo site  de qualidade e com muitas visitas (  imagina dezenas de pessoas divulgando um unico site ao invés de 10 ?).

Você tem um blog que tem poucas visitas , mas você não quer parar de escrever e postar o seu conteúdo ? Então faça parte do projeto Gamesparks ! Porque ter dezenas de blogs recebendo poucas visitas , se poderíamos nos unir em um só e fazermos deste site uma referência brasileira ? Entre para o Gamesparks , aqui você poderá escrever e postar seu conteúdo e juntos poderemos fazer este site um campeão de acessos e seguidores.


Você poder fazer a inscrição para fazer parte do projeto clicando aqui e abrindo o formulário em outra página , ou preenche-lo logo abaixo :




O site beta do Gamesparks pode ser acessado em um endereço temporário gamesparks.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.