18 de novembro de 2010

Periférico do ano - JG Awards


Seguindo as premiações do Primeiro JG Awards , vamos para a votação do Periférico do ano !
Para votar basta selecionar a opção na enquete abaixo ! O resultado sai no dia 25 de Dezembro ! Lembrando que teremos as parciais da votação no inicio de Dezembro ! 
Vote ! Você pode escolher uma opção ou votar nas duas ! 



16 de novembro de 2010

Melhor jogo para Wii deste ano - JG Awards

Está aberta agora , também , a votação para o Melhor jogo para o console Wii . Você pode dar um voto para cada jogo , com um limite de três jogos . Você pode votar de uma em uma hora . Se algum jogo for lançado durante o tempo da enquete , basta enviar o nome pelos comentários que ele será adicionado na enquete . A votação encerra dia 25 de Dezembro de 2010, quando serão revelados os ganhadores das votações .










Melhor jogo para Playstation 3 deste ano - JG Awards

Está aberta agora , também , a votação para o Melhor jogo para o console Playstation . Você pode dar um voto para cada jogo , com um limite de três jogos . Você pode votar de uma em uma hora . Se algum jogo for lançado durante o tempo da enquete , basta enviar o nome pelos comentários que ele será adicionado na enquete . A votação encerra dia 25 de Dezembro de 2010, quando serão revelados os ganhadores das votações .







Outras votações :
Melhor Jogo para Xbox 360
em breve mais.

Melhor jogo para Xbox 360 deste ano - JG Awards

Começa a votação para o JG Awards deste ano , selecione o jogo de sua preferência . Somente um voto para cada jogo  com um limite de 3 jogos . Estes jogos são os que já foram lançados durante este ano , se algum novo jogo for lançado durante o tempo da enquete , basta escrever o nome dele como comentário que eu adicionarei na enquete o mais rápido possível .
Vote , a votação será encerrada somente no dia 25 de Dezembro de 2010









10 de novembro de 2010

E o Jogos Gamers Voltará dia ...

Enfim estamos a duas semanas de férias e já não aguento de saudades de postar aqui no blog ! Como você deve ter precebido as férias não foram totais , já que aproveitei o momento livre para alterar algumas coisas no layout do blog  .  Ainda estamos terminando algumas mudanças .



Quando o Blog voltar , estaremos com força total , voltando com a Parcial da  1ª Edição do JG Awards .

E é isso ! Só falta dizer o dia da volta do Jogos Gamers ...

Dia 01 de Dezembro de  2010 !

Fique atento !

;D