31 de maio de 2011

Cinema: A hora do Espanto - Primeiro Clipe - Assista todos



Primeira postagem no Jogos Gamers falando sobre filmes , iremos começar com um remake que está chegando aos cinemas do clássico de terror , A hora do espanto ( Fright Night ). Varios Clipes irão sair sobre o filme até o lançamento , que ocorre em 7 de outubro no Brasil . O primeiro já foi lançado e você pode conferir abaixo .

30 de maio de 2011

Atrasado mais tá aqui : 20 minutos da Gameplay de Dead Island



Um jogo que o Jogos Gamers tem colocado bastante fé, Dead Island . Zumbis em uma ilha paradisíaca . Veja 20 minutos da Gameplay do jogo .

23 de maio de 2011

Rumor : 3D esteroscópio no Xbox 360 - possivel anuncio na E3 2011


O site EG está relatando que o 3D esteroscópico vai chegar completamente ao Xbox 360 e um anúncio na E3 2011 é muito provável .

19 de maio de 2011

Vídeo mostra suposta apresentação do Project Cafe para desenvolvedores.

Bom , todo mundo já está sabendo do novo console da Nintendo - Project Cafe , pois é a Nintendo realizou  no dia 17 uma conferência exclusiva para desenvolvedores e um vídeo vazou na internet mostrando o que seria a apresentação do console .  Veja sem mais delongas :


17 de maio de 2011

Novo trailer de Dead Island , mostra os gráficos in-game



O jogo de terror Dead Island que se passa em uma ilha paradisiaca que acaba sendo atacada por zumbis , ganhou mais um trailer essa semana , que mostra os gráficos In-game e um pouco dos zumbis do jogo .

15 de maio de 2011

batalha como destruir seu vídeo Game #2


Bom como prometido estou aqui para a batalha como destruir seu vídeo Game #2
Fique com video abaixo e não se esqueça de me dar uma joinha no meu canar e comentar aqui nesse blog.
Vlw até mais galera gamer.


YouTube:Wallace Gamer br
FabeBook:wallace Brandão
Twitter:wallace_gamer

14 de maio de 2011

Teasers confirmam a existencia de Modern Warfare 3


A Infinity Ward lançou quatro teaser trailers para confirmar a existência de um Modern Warfare 3 , como já haviamos publicado a possivel historia do jogo aqui , assista logo abaixo o primeiro teaser e depois do break os outros dois .

A frase final de todos os videos é na voz do personagem Vladmir Makarov’s e que numa tradução livre diz : " Um... irá destruir a esperança do inimigo para a vitória " .





13 de maio de 2011

Siga o Jogos Gamers no Twitter agora mesmo !


Wallace Gamer De Sua Opinião


Devído alguns ploblemas pessoais que estou resolvendo fiquei dias e meses sem postar nada , queria pedir descupas e avisar quando eu voltar definitivamente vou voutar com tudo.
Boa Queria a opinião de vocês que assistise o vídeo abaixo  e comentem o que acho blz .




Não esqueça de me dar uma Joinha nos meus canais:
YOUTUBE:WALLACE GAMER
TWITTER:@Wallace_Gamer

Modern Warfare 3 - Detalhes escaparam



Diversos sites publicaram detalhes sobre o novo Modern Warfare , principalmente em que ponto a historia estará  . O jogo final poderá estar diferente do que iremos citar hoje , porém o jogo está dessa forma neste momento .

10 de maio de 2011

Promoção Wallace Gamer


 Promoção Wallace Gamer: Boa e facil Participar Basta Me Seguir No twitter e se escreve no meu canal do youtube, O Premio Será supresa então o que está esperando...



 Youtube: Wallace Gamer
  twitte:@Wallace_Gamer

6 de maio de 2011

Detalhes de Assassin's Creed Revelations



De acordo com o que vazou na internet a maior parte do jogo se passa em Constantinopla que é dividido em quatro distritos diferentes : Constantino, Beyazid, Imperial e Galata . Os jogadores poderão visitar também a Cappadocia.

5 de maio de 2011

E3 2011 - Como será a cobertura do Jogos Gamers ?



Olá visitantes do Jogos Gamers , a E3 2011 se aproxima e todos nós gamers sabemos o quanto esse evento é importante para o mundo dos Games , por isso o Jogos Gamers irá cobrir integralmente o evento , mostrando os principais anuncios de jogos , consoles e periféricos . Veja neste post onde , como e quando você poderá conferir tudo sobre a E3 2011 aqui no Jogos Gamers .

Vídeo Comentado UFC 2010 DEMO


E NÃO SE ESQUEÇA DE ME DAR JONHINHA NO MEU CANAL DO YOUTUBE CLIQUANDO AQUI

4 de maio de 2011

FIFA 11 CLUB ABETAS AS VAGAS

o que vocês acham de entrar para meu clãn da xbox live do jogo FIFA 11?
se então enteressados deixe um comentario com NOME,GAMERTAG.

3 de maio de 2011

Nintendo na E3 2011 - Data e horarios



A Nintendo começou a entregar os convites para sua apresentação na E3 2011, então foi oficializada a data de 7 de Junho .

1 de maio de 2011

Video curioso da semana 01




Sony confirma retorno parcial da PSN esta semana



A sony confirmou o retorno de alguns serviços da PSN ainda esta semana , porém já confirmou que a PSN completa retornará mais tarde , ainda esse mês !