22 de junho de 2011

Halo 4 - Mudanças do Master Chief farão parte da história



Muita gente notou as mudanças feitas no Master Chief e muitas indagarão como isso se encaixaria na atual história , pois ” Frank O’Connor - o diretor da franquia na 343 Industries , disse um pouco sobre o assunto.

17 de junho de 2011

Quer ter suas analises publicadas na Revista Jogos Gamers ? Se inscreva !



Você já leu a primeira edição da Revista Jogos Gamers de 2011 ? Gostou ? Quer escrever e ter suas analies , prévias e matérias publicadas em uma revista com milhares de acessos ?  Então se inscreva aqui e entre para a Equipe da Revista Jogos Gamers .

Para participar basta enviar o Seu nome , idade , e-mail e sobre o que gostaria de escrever , para jogosgamers@gmail.com .

Você pode enviar seus textos todo o mês ou intercalar , um mês sim outro não , de acordo com a sua disponibilidade de tempo .

Não temos exigências e também infelizmente não pagamos salario. rs

Participe !

15 de junho de 2011

Revista Jogos Gamers 1ª Edição de 2011–Disponível Agora !

revistajgcapa
A primeira edição da Revista Jogos Gamers deste ano acaba de ser publicada. Continue Lendo para ver as opções de visualização da revista que é TOTALMENTE GRÁTIS !

14 de junho de 2011

Insomniac lança o primeiro de uma série de diarios do desenvolvimento de Resistance 3

A Insomniac lança o primeiro de uma série de video-diarios do desenvolvimento de Resistance 3  ! Cada vídeo fala um pouco do desenvolvimento e diversos temas envolvendo Resistance 3 .

Volante sem fio para Xbox 360 vai custar 60 Dolares



O Volante sem fio para Xbox 360 que foi anunciado durante a E3 deste ano , teve seu preço anunciado. No Reino Unido custará cerca de 45 euros , já nos Estados Unidos , 60 Dólares . E por ultimo , no Brasil sem os impostos seria cerca de 90 reais .

O lançamento coincidirá com o lançamento de Forza 4 !

10 de junho de 2011

Revista Jogos Gamers chegando , confira o que ela trará !

Capa da primeira edição do ano 2 da Revista Jogos Gamers


A Primeira edição deste segundo ano da Revista Jogos Gamers está chegando e pra começar com chave de ouro o conteúdo não poderia ser diferente  : J-O-G-A-Ç-O-S ! 

8 de junho de 2011

Assista sete minutos de Deus Ex : Human Revolution



Assista sete minutos da gameplay de Deus Ex Human Revolution direto da E3 2011 e do site Gametrailers

7 de junho de 2011

Cinema: Assista novo vídeo de Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2



A Franquia Harry Potter está chegando ao fim , juntamente com o ultimo filme que é a segunda parte da adaptação do livro Reliquias da Morte.  A cada dia novidades estão chegando e hoje foi lançado um vídeo featurette que mostra cenas do primeiro filme ao ultimo , assista.

Conferência Nintendo E3 2011 - Assista aqui



Perdeu a conferência da Nintendo Ao vivo , hoje ?  Não se preocupe , aqui você assiste a conferência completa e fica por dentro das novidades da Big N !


6 de junho de 2011

Conferência Sony E3 2011 - Assista

Confira a Conferência da Sony na E3 2011 , que aconteceu no dia 06/06 .

Perdeu a conferência da Microsoft ? Não se Preocupe , postaremos os vídeos aqui.



Teve que sair , teve aula , curso ou qualquer coisa que o impediu de assistir ao vivo aqui no blog a conferência da Microsoft na E3 2011 ?  Não chore , iremos postar aqui , todos os trailers e vídeos da conferência da Microsoft. [ Atualizada constantemente ]






E3 2011 começa hoje ! Fique ligado na cobertura Jogos Gamers.



Hoje começa pra valer a Cobertura Jogos Gamers da E3 2011. Vamos postar tudo o que será feito durante o dia sobre a cobertura de todas as conferências que acontecerem hoje .

1 de junho de 2011

NGP sucessor do PSP pode se chamar PS Vita


Diversas referências a palavra PSVita foram encontradas no código fonte da pagina oficial da Sony na E3. Você mesmo pode ver através do navegador de forma rápida e fácil , porém como você vê na imagem acima , já tiraram um print da página ( caso a sony remova as referências do código fonte do site ) .

E3 2011 chegando ! Lista de jogos da Feira



A E3 2011 está se aproximando , fique ligado pois o Jogos Gamers trará todas as informações da E3 2011 em tempo real , com Live bloggins e sempre que conseguirmos , um link para a transmissão ao vivo.
Vamos a lista que as desenvolvedoras divulgaram com os jogos que serão apresentados na feira :