12 de outubro de 2010

Os melhores jogos para as crianças ! Especial dia das Crianças

Hoje , dia 12 de Outubro é dia das Crianças e  o blog Jogos Gamers não poderia deixar essa data passar em branco , então neste especial você verá uma pequena lista de jogos mais direcionados a criançada  , mas que também podem ser jogados pelos adultos ! Veja a seguir

1 - Toy Story 3

Esse jogo é muito divertido . Aqui em casa as crianças não param de jogar . Sendo um jogo baseado no terceiro filme que foi um sucesso nos cinemas , podemos dizer que o jogo não deixa quase nada a desejar . Com vários minijogos simples e outros um pouco mais avançados , esse jogo pode ser jogado desde o mais novo ao mais velho e garanto que todos ficarão satisfeitos com o jogo .

Vídeos :





2 - Mario Kart



Mario Kart é um clássico jogo de corrida dos consoles da Nintendo . Apesar de ser um clássico , o jogo não é ultrapassado de forma nenhuma . O Ultimo foi lançado para o console Wii  e continua divertindo milhões de crianças ao redor do mundo . Com os famosos personagens como : Mário , Luigi , Peach e Tody , você corre em vários circuitos diferentes ainda com o realismo passado pelo controle sensível a movimentos do console Wii .





3- Nintendogs



Nintendogs é o jogo perfeito para aquela familia que mora em apartamento e não pode ter um animal de estimação . Com esse jogo seus filhos irão se divertir , alimentando , cuidando e brincando com animais virtuais . Esse jogo não pode faltar no presente de dia das crianças !

Vídeos :


4 - Viva Piñata



Um jogo destinado a um publico um pouco mais velho , Viva piñata é deslumbrante e vai fazer você perder um bom tempo em frente a tv ! Você tem seu terreno ou jardim , onde você planta e cria varias tipos de animais , mas você também precisa mante-los protegidos dos perigos . Viva Piñata é feito pra toda família e é um ótimo presente para a data de hoje !



5- Spore



Seguindo a linha da famosa franquia The Sims , Spore é um jogo divertido em que você cria criaturas extra-terrestres  e conforme vai avançando no jogo pode criar uma civilização inteira , ou até planetas , ou até galaxias !






Enfim , essa é só uma pequena lista dos jogos que podem ser encontrados . O importante é que as crianças estudem , estejam com saúde e se divirtam é claro ! Feliz dia das Crianças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.