30 de dezembro de 2010

500 posts + 2 anos de blog e muitas novidades



É mais um ano  que se passa . Amanhã já estaremos em 2011 . Bom vamos Fazer uma Retrospectiva desse ano e tudo que esperamos para o ano que já chega .







Janeiro - 


No primeiro mês do ano de 2010 tivemos o lançamento de um especial que foi um dos mais vistos do blog . foi o Jogos Sangrentos que foi dividido em três partes e foi um sucesso total .
Além do Jogos Sangrentos , tivemos varios outros especiais , além de uma nova versão do blog (que já é velha versão rs )

Fevereiro - 

Nesse mês lançamos um dos maiores e mais bem produzidos especiais do blog . o A Evolução dos Consoles , demorou dias pra ficar pronto e teve duas partes . Vale a Pena conferir . Além disso cobrimos a E3 2010  e a Nintendo Summit 2010 , os dois primeiros eventos cobertos pelo blog , com varios posts e live blogging .


Março -

Enquanto o Playstation 3 tinha o Apocalips3  , nós cobriamos todas as noticias que saiam , além de apresentarmos dois extintos projetos o Jogos Gamers . net e a GamerTag . Esse mês ferveu , tivemos também a Primeira Edição da Revista Jogos Gamers além de vários outros especiais .

Abril -

Abril tivemos uma nova reformulação no blog , 2 ª Edição da Revista Jogos Gamers , outro especial TOP - As fases dos jogos de guerra , além é claro de todas as noticias .

Maio , Junho , Julho , Agosto , Setembro , Outubro , Novembro , Dezembro -

 Novas versões do blog , novas edições da Revista Jogos Gamers , Novas noticias analises e previas , novos especiasi e novas coberturas ! #UFA o ano foi loooooongo , mas valeu a pena ! Não paramos um mês , mesmo contando todos os problemas técnicos que tivemos ao longo do ano .  Mais acho que vocês já entenderam , então vamos as novidades do ano que vem :D

2011 * 

No proximo ano teremos muitas novidades a primeira que deverá ocorrer nos primeiros meses do ano é a Revista NXBOX 360 , que é a Revista do site : www.novidadesxbox360.com.br  que será feita por mim então será postada aqui também ^^ , claro tudo com a permissão do meu amigo Marco Aurélio , dono do site e idealizador da revista .

Além da Revista , teremos modificaçoes no layout do blog :O isso mesmo ! rs a versão 2011 não está pronto , mas ficará em breve .

Outra novidade que volta em 2011 é a seção Detonados em videos , que fez uma breve aparição em 2010 , mas devido a alguns problemas com o layout , teve que ser suspenso . Agora no novo Layout de 2011 será possivel realizar esse projeto , de uma forma original e diferente dos outros sites . Esse projeto deve finalmente ficar pronto no meio do ano .

Além dessas novidades teremos muitas outras , mas que você terá que esperar pra ver . ;D

O Jogos Gamers deseja a todos vocês um Feliz ano novo , muita saude , paz e dinheiro pra comprar jogos .

E em janeiro estamos de volta para a comemoração dos 2 anos do blog ^^
até lá .

Um comentário:

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.