26 de outubro de 2010

férias temporarias



O Jogos Gamers está de férias temporarias , devido a uma porção de problemas pessoais que vosso autor vem enfrentando . Além disso decidi apoiar outroas projetos como o Novidades Xbox 360 , faça uma visita . Depois que colocar tudo no lugar , volto pra cá ! OK ? fiquem ligados !

Voltaremos com o JG Awards em breve ! As parciais estão chegando !


Continuo no Twitter  - @eltonmaax

19 de outubro de 2010

Os melhores graficos dos games de volta , com novidades !

Você provavelmente já leu nossa série de maior sucesso , chamada Os melhores Gráficos dos games , pois é , ainda temos 2 partes do especial GOLD para lançar  e elas estão em desenvolvimento , mas estou aqui para mostrar outra novidade ! Veja .



Com o sucesso grande do especial , ele irá se tornar uma coluna semanal aqui do blog Jogos Gamers !É isso mesmo , toda a semana  lançaremos um post que será a analise de um jogo lançado na semana anterior ao post ! A analise se dará somente aos gráficos dos jogos  e cada jogo será classificado em até 5 classes : REALISMO :D ;  QUASE PERFEITO ;  IMPRESSIONA ; DÁ PRO GASTO ; PÉSSIMO :( ;

Cada classe poderá ser seguida ou não de uma nota de 0 a 10 !

Veremos grandes conteúdos , recheado de vídeos e imagens sobre o jogo , para que você também possa fazer a sua própria analise que será postada junto com a nossa analise , para isso basta comentar com o nome de uma das 5 classes citadas acima , um somatório  de comentários será feito por dia  e será postado dentro do post  e poderá ser mudado todos os dias  !


- Ah e a Coluna OMGG também estará na Revista Jogos Gamers do mês que vem ! Por isso fique atento !
e não se esqueça de comentar muito quando a primeira postagem da coluna for lançada !


A Coluna OMGG - Os melhores Gráficos dos Games  estréia dia 2 de Novembro de 2010 !

18 de outubro de 2010

Novo Jogos Gamers TV

Seguindo a linha de novidades nos blogs Jogos Gamers , hoje entra no ar a nova versão da Jogos Gamers TV ! O novo layout exibe com destaque os vídeos que serão postados a partir de hoje ! Pra quem não conheçe , Jogos Gamers Tv é o portal do blog Jogos Gamers onde você encontra todos os novos vídeos que são lançados na rede !

- Página Inicial -

Página dos Vídeos ! Tamanho dos vídeos, bem grandes !


Agora você verá mais vídeos de alta qualidade no blog , além de atualizações diárias !
Não deixe de visitar :



14 de outubro de 2010

Vídeos da Gameplay de Call of Duty : Black Ops

Confira dois novos vídeos da Gameplay do jogo Call of Duty : Black Ops . Em um vídeo , vc vê o mapa Jungle do modo Multiplayer , que como o nome ja diz é um mapa na Selva . E o outro mostra uma missão do modo Single . Veja :




13 de outubro de 2010

Controle do Wii estilo LEGO

A Lego , famosa empresa , conhecida pelas suas pecinhas de montar , vai trazer para o Console Wii  um controle que pode ser personalizado com diversos bloquinhos coloridos ( coisa fofa ) , de resto o controle apresentará as mesmas funções dos controles convencionais  ! De uma olhada na fofura :



12 de outubro de 2010

Os melhores jogos para as crianças ! Especial dia das Crianças

Hoje , dia 12 de Outubro é dia das Crianças e  o blog Jogos Gamers não poderia deixar essa data passar em branco , então neste especial você verá uma pequena lista de jogos mais direcionados a criançada  , mas que também podem ser jogados pelos adultos ! Veja a seguir

1 - Toy Story 3

Esse jogo é muito divertido . Aqui em casa as crianças não param de jogar . Sendo um jogo baseado no terceiro filme que foi um sucesso nos cinemas , podemos dizer que o jogo não deixa quase nada a desejar . Com vários minijogos simples e outros um pouco mais avançados , esse jogo pode ser jogado desde o mais novo ao mais velho e garanto que todos ficarão satisfeitos com o jogo .

Vídeos :





2 - Mario Kart



Mario Kart é um clássico jogo de corrida dos consoles da Nintendo . Apesar de ser um clássico , o jogo não é ultrapassado de forma nenhuma . O Ultimo foi lançado para o console Wii  e continua divertindo milhões de crianças ao redor do mundo . Com os famosos personagens como : Mário , Luigi , Peach e Tody , você corre em vários circuitos diferentes ainda com o realismo passado pelo controle sensível a movimentos do console Wii .





3- Nintendogs



Nintendogs é o jogo perfeito para aquela familia que mora em apartamento e não pode ter um animal de estimação . Com esse jogo seus filhos irão se divertir , alimentando , cuidando e brincando com animais virtuais . Esse jogo não pode faltar no presente de dia das crianças !

Vídeos :


4 - Viva Piñata



Um jogo destinado a um publico um pouco mais velho , Viva piñata é deslumbrante e vai fazer você perder um bom tempo em frente a tv ! Você tem seu terreno ou jardim , onde você planta e cria varias tipos de animais , mas você também precisa mante-los protegidos dos perigos . Viva Piñata é feito pra toda família e é um ótimo presente para a data de hoje !



5- Spore



Seguindo a linha da famosa franquia The Sims , Spore é um jogo divertido em que você cria criaturas extra-terrestres  e conforme vai avançando no jogo pode criar uma civilização inteira , ou até planetas , ou até galaxias !






Enfim , essa é só uma pequena lista dos jogos que podem ser encontrados . O importante é que as crianças estudem , estejam com saúde e se divirtam é claro ! Feliz dia das Crianças .

9 de outubro de 2010

Novo jogo do Capitão América ganha trailer !

Tá até parecendo que o blog é fã do Capitão América , mas é apenas mais uma noticia do mundo dos games . O Jogo que já foi citado no post anterior do super-herói americano (como a maioria deles ) , ganhou um trailer em que são exibidas cenas de muita ação . É parece que vem coisa boa por aí . Veja o trailer :


5 de outubro de 2010

SEGA anuncia jogo do Capitão América

A SEGA e a Marvel anunciaram o jogo do Capitão América chamado Captain America : Super Soldier sairá para  DS, PSP, PS3, Wii, and Xbox 360.

"Jogadores de todo o mundo poderão agora ser o Super Herói icone da Marvel - Capitão América" , Disse Gary Knight , Senior de Marketing da SEGA europa e SEGa America .






"Capitão América: Super Soldier coloca os jogadores nas botas do último super-soldado, empunhando o lendário escudo do Capitão América. Trabalhando em estreita colaboração com a Marvel garanto que estamos entregando o produto calibre que os jogadores e fãs de quadrinhos merece e é uma parceria que estamos orgulhosos de aqui na SEGA. "


Pra quem não sabe , o novo filme do Capitão América está sendo produzido . Esperamos que esse jogo faça juz ao nome e não decepcione .

O lançamento do jogo deverá coincidir com a data de lançamento do filme , algo em torno de Julho de 2011.