9 de julho de 2011

Os melhores gráficos dos games - GOLD pt 3


Com um bom tempo de intervalo, chegamos a Terceira Parte do Especial Gold , Os Melhores Gráficos dos Games , que foi um dos especiais mais lidos nos 2 anos do Jogos Gamers . ( Leia a primeira parte e a segunda)


Então , o mundo dos Games tem muitos jogos , hoje em dia , com gráficos extremamente realistas , mas tem quem pense ( acho que a maioria )  que os gráficos não são a unica coisa importante no jogo , porém o visual é um dos quesitos mais rapidamente avaliado , então se um jogo que impressionar , precisa caprichar no quesito gráficos .

Teremos 3 jogos nessa parte do Especial , a ordem dos jogos não é do melhor para o pior ou vice versa , a ordem é aleatoria . Se você não concorda com alguma critica , comente !



 L.A NOIRE

LA noire é um jogo recente, que tem uma história muito envolvente e que com certeza é um dos pontos positivos do jogo. Mas não estamos aqui para comentar a história do jogo e sim os gráficos, é claro, e posso dizer que os gráficos são excelentes !  Nos rostos dos personagens e seus movimentos, foi utilizada a tecnologia Motion Scan , que copia o movimento e expressões de atores para o jogo, alguns até são atores famosos. Essa técnica traz gráficos ultra realistas e que surpreendem a qualquer um!

A cidade também foi meticulasamente recriada, cada detalhe . Isso mesmo é uma cidade real, com valor histórico, fica muito bonito no jogo!  Vamos as imagens que separamos e alguns vídeos desse jogo que vale a pena.







Halo:Reach

Esse jogo não costuma entrar muito nas listas de melhores gráficos e gráficos realistas, esqueçemos da franquia durante os dois especiais , mas depois de meses jogando Halo:Reach online percebi que jogo possui sim ótimos gráficos, além de uma diversão indescritível!
Halo:Reach é mais um episodio na franquia de maior sucesso da Microsoft e Bungie, que alavancou as vendas dos dois consoles da microsoft. Com halo:reach não podia ser diferente, o jogo foi e continua sendo um sucesso de vendas e é um jogo que traz tiroteios intensos , com ótimos gráficos, veja imagens e vídeos do jogo:










Battlefield 3

Claro que esse não podia faltar . Apesar do jogo ainda nao ter sido lançado , já temos um preview impressionante deste capitulo na famosa e aclamada série battlefield. A franquia andava meio apagada devido ao enorme e estrondoso sucesso da franquia Call of duty, porém a séria conseguiu se manter com os lançamentos da série Bad Company e agora com o novíssimo Battlefield 3 que já é um dos jogos mais comentados atualmente.

vamos ver algumas imagens e vídeos liberados :










Obrigado por ler mais uma parte do nosso especial Gold ! Em breve teremos a quarta parte do especial , onde comentaremos um pouco do processo de criação de um jogo , focando na parte dos gráficos ! Não perca !

4 comentários:

  1. CARAL*O!!!!!!

    ESSE JOGO TÁ MUITO PERFEITO!!!!!

    BATTLEFIELD 3 É O QUE HÁ !!!!

    ResponderExcluir
  2. Bosta de post! cade o crysis?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. @anonimo Se você tivesse prestado atenção veria que essa é a terceira parte do especial e que comentamos sobre Crysis 2 na primeira parte -> http://www.jogosgamers.com/2010/03/os-melhores-graficos-dos-game-especial.html

    Fora que essa ainda não é a ultima parte ! Antes de ofender um post, seria inteligente que você ao menos o lesse completamente.

    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.