3 de dezembro de 2009

Novidades no Layout e Top 10 JG


Antes de mais nada gostaria de agradecer as visitas e os comentarios !

1  Ano de Jogos  Gamers
em Janeiro o blog Jogos Gamers completará 1 ano , e muitas novidades chegam junto , mais aguarde até lá

Venho através desse comunicado , apontar certas mudanças no visual do Blog JogosGames.com , como muitos leitores vieram a mim com duvidas tentarei explicar algumas coisas .



Leia Mais

a primeira maior diferença é o uso do leia mais agora , na Home ou pagina inicial , você verá apenas um resumo da postagem , para ler a postagem inteira basta clicar em Continue Lendo aqui...>>

Isso mantem o Blog mais organizado !
Qualquer problema ou reclamação por favor envie um Formulario de Contato


Top 10 JG - Os 10 melhores jogos -

O Top 10 JG é uma das novidades do aniversário do blog JogosGamers.com
O Top 10 antigo foi retirado do Layout porque não atendia as minhas exigencias , por isso , o proximo Top 10 JG será como uma enquete onde quanto mais votos um jogo receber , melhor será a posição dele no Top 10 !


Parcerias
Muitas pessoas tem mandado comentarios de parcerias , ou me perguntado muito isso ,
Para ser um parceiro do Blog Jogos Gamers , não basta mandar um comentario , para sermos mais organizados é preciso que você preencha um Formulario de Contato  mais não é só isso , para saber as outras exigencias acesse a nossa Politica de Privacidade .







Concluindo


Venho avisar que mudanças no Layout deste blog são feitas periodicamente ou quando eu achar que devem ser feitas , o Layout nunca é definitivo , Se encontrar algum problema para navegar pelo blog é por isso !
Ah e é claro como muitos notaram o Blog deixou de ser www.jogosgamers.blogspot.com para ser  www.jogosgamers.com   .Então , a caixa de pesquisas se encontra ainda com problemas !




Comemore o 1 ano de Jogos Gamers comentando nas postagens do blog , e  assinando para receber as novidades por e-mail e é claro fique de olho no nosso Canal do Youtube novidades chegarão .



Envie Sua opnião , queremos muito saber 
comente ou preencha um Fomulario de Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.