31 de dezembro de 2009

VIDEO FAKE - Half Life 2 no Project Natal - [Atualizado] - Desmentido leia

Esse video circula pela internet e já recebeu muitas visitas , nele vemos [Supostamente] o Project natal em plena ação em um jogo bem conheçido , Half-Life 2.

Esse video gera muitas especulações , vemos que a forma de jogar não é bem como todos imaginavam e também vemos um pouco de interação com o ambiente .
___________Atualizando__________________
O Video é Fake ...

Esse video em que aparentemente uma pessoa joga Half Life 2 no Project Natal Foi desmentido por ninguem menos que o Major Nelson (Larry Hyrb) , muito famoso no Twitter . Veja as palavras dele :



“… Eu adoro o controle do Xbox 360, é um dos melhores controles que já fizeram para um console. Agora, quando olhamos para algo parecido com FPS, acho que podemos concordar que se estivéssemos jogando Call of Duty ou qualquer tipo de FPS, você não ia querer correr para detrás do sofá à procura de cobertura. Isso não é divertido. Pode não ter um sofá para fazer isso ou não ter espaço na sala.
Com o Natal, queremos trazer novas experiências de jogo para a sala. Então nós já temos uma boa maneira de jogar os first person shooters. Será que o Natal irá acrescentar alguma coisa a isso? Provavelmente. Mas penso que não vamos chegar ao ponto em que irá substituir tudo.”


Pelo visto não vamos deixar de usar joystick para jogar FPS por um bom tempo...

Se você quiser ver o video mesmo assim confira abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.