10 de dezembro de 2009

Patch corrige Bug em Assassin's Creed 2


A Ubisoft lançou ontem para Playstation 3 e lançará amanha para Xbox360, um  Patch que promete corrigir um erro que muitos usuarios tem enfrentado ao jogar Assassin's Creed 2.



O erro está localizado na missão  5 sequencia 11 , onde ao gravar o jogo e tentar voltar a jogar (Load) o jogo trava não permitindo continuar !

Pelo visto a Ubisoft ainda tem muitos erros pra consertar
Leia Também :

Assassin's Creed 2 - Analise Completa

4 comentários:

  1. Infelizmente eu não saco nada de GAMES...

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua e pra pc não vai sai não
    ou axa que nos compra esse jogo pra deixa de infeie :X

    ResponderExcluir
  3. poxa o joga tah assim aki no meu pc e eu queria ajuda... na moral... vlw

    ResponderExcluir
  4. poxa o joga tah assim aki no meu pc e eu queria ajuda... na moral... vlw

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.