23 de agosto de 2010

Primeiros banimentos ocorrem na PSN pelo uso do PSJailBreak

Parece que a alegria de muitos já começam a acabar . Conforme vocês viram na noticia anterior do blog , uma empresa começou a vender umas espécie de desbloqueio do Playstation 3 chamado PSJailBreak , porém a Sony já achou o jeito de rastrear os usuários com o dispositivo e banilos da PSN .




"Enquanto estamos todos para cima e animado sobre PSJailbreak (PSjb) , pode haver um risco de jogar com PSjb na PSN. Conforme SKFUe RichDevX, O Backup Manager jogo ID ( Laun -12345 ) poderão ser registradas / gravadas pela Sony quando conectado na PSN (quando online). Isso , obviamente, permitir Sony para ver quem estaria usando o PSjb ilegal clone / e nós poderíamos muito bem ver as ondas proibição semelhante para o Xbox 360. Sony tem actualmente proibição PSN / consoles que resulta na 8002A227 código de erro.
Como as pessoas começar a sua PSjb na próxima semana alguns , nós altamente recomendamos que você não registrar na PSN , enquanto usando o gerenciador de backup , o que significa não jogar online."


Parece que o dilema conhecido no Xbox 360 vai passar a existir no Ps3 , porém eu aconselho a todos os úsuarios do Playstation 3 a não fazerem uso do desbloqueio do console , pois a PSN já é de graça e não vale a pena perder a diversão online . Ainda não sabemos como acontecerá o banimento da Sony , mas é possivel que o console seja prejudicado de alguma forma .

Desbloquear ou não desbloquear ? eis a questão !

Via : Sussuworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.