12 de agosto de 2010

Revelado Bioshock : Infinite


Antes chamado de Project  Icarus , a Irrational revelou na noite passada o novo Bioshock : Infinite .  O novo jogo é um FPS na mesma linha dos outros Bioshock's porém dessa vez a cidade não está embaixo d'agua e sim no céu !






O Novo jogo da 2K games , traz a cidade chamada Columbia em 1912 . Columbia nasceu para representar a ascenção dos Estados Unidos como potência mundial  , o problema é que a cidade desapareceu .

Você é Booker DeWitt que é enviado para salvar Elizabeth , uma jovem aprisionada em Columbia desde pequena , porém , como de praxe , Booker acaba desenvolvendo uma amor pela jovem  e os dois juntos combinam habilidades para escapar da cidade que está caindo do céu .


Serão armas e habilidades jamais vistas nos jogos atuais . Batalhas no céu extremamente dinâmicas tomarão conta do jogo . Tudo isso só teremos o prazer de experimentar em 2012 nos consoles : PS3, X360 e PC.

“Nós estamos empolgados em expandir o mundo de BioShock, que é uma das franquias da indústria mais aclamadas e apreciadas pelos críticos. Nós acreditamos que a Irrational Games vai usar sua meticulosa atenção para detalhes e sua experiência única em contar histórias para transformar BioShock Infinite em uma incrível experiência de entretenimento que cativará novos e velhos fãs de BioShock.”  Declarou ,Christoph Hartmann, presidente da 2K

“No que diz respeito a começar o trabalho em BioShock Infinite, nós só tivemos uma regra: sem ‘vacas sagradas’. O game é tanto satisfatório para o que as pessoas gostam na série quanto destemido para responder quaisquer perguntas.”
“Em prol de explorarmos a cidade flutuante de Columbia, nós precisamos de uma tecnologia inteiramente nova. Para dar vida a Elizabeth, nós tivemos que construir novas animações e sistemas de inteligência artificial. Para criar trocas de tiros em amplos ambientes externos e internos a 30.000 pés, nós tivemos que repensar, reconstruir e expandir o arsenal de BioShock. A única certeza para os gamers é esta: as regras do universo de BioShock estão prestes a serem mudadas.”  Disse Ken Levine , Diretor de Criação da Irrational Games .

 Em breve será exibida a demonstração oficial . Fique ligado aqui no Jogos Gamers .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.