31 de agosto de 2010

Microsoft confirma novo direcional para controle do Xbox 360

A pouco o conhecido "Major Nelson " confirmou que a Microsoft está preparando um novo direcional ou D-Pad para o controle do Xbox 360 , além disso ele mostrou em vídeo o novo controle . Clique em Continue Lendo aqui para ver o resto .

30 de agosto de 2010

Microsoft irá investir em Chat da Xbox Live

A Microsoft resolveu melhorar a qualidade do serviço Xbox Live . Uma atualização que chegará com o Kinect deverá corrigir alguns erros do chat , como os problemas de audio na comunicação .

25 de agosto de 2010

Revista Jogos Gamers Sexta Ediçao

Hoje é lançada com um pouco de atraso a Sexta edição da Revista Jogos Gamers . Nela você encontra varias matéris bem legais . Leia agora!

Clique aqui e leia virtualmente .

Clique aqui e leia em PDF .

23 de agosto de 2010

Rare trabalha em novos avatares para o Xbox 360

Os avatares já são famosos no Xbox 360 , porém com a chegada do Kinect algumas coisas terão que mudar já que de acordo com Nick Burton — programador sênior da Rare — em entrevista à Revista Oficial Xbox (OXM), as proporções exageradas entre cabeça membros e torax , atrapalham a percepção dos jogadores .

Primeiros banimentos ocorrem na PSN pelo uso do PSJailBreak

Parece que a alegria de muitos já começam a acabar . Conforme vocês viram na noticia anterior do blog , uma empresa começou a vender umas espécie de desbloqueio do Playstation 3 chamado PSJailBreak , porém a Sony já achou o jeito de rastrear os usuários com o dispositivo e banilos da PSN .

21 de agosto de 2010

Empresa vende desbloqueio de Playstation 3

Parece que uma empresa australiana conseguiu o que muitos queriam , o desbloqueio do Playstation 3 , o console antes seguro da Sony . O desbloqueio consiste em um dispositivo USB  , pen drive , que faz com que o console execute os jogos armazenados em mídias externas , como Hd's etc .

Jogos Gamers está de volta

Tivemos um pequeno problema , e não podemos postar as noticias diárias  e também não podemos fazer a cobertura completa do evento Gamescom 2010 , por isso pedimos as mais sinceras desculpas e avisamos que o Jogos Gamers voltou com força total !

Essa semana já teremos a estréia de 2 especiais quentíssimos , além de muitas noticias que vão te impressionar . Como sempre , fique ligado aqui !

12 de agosto de 2010

Revelado Bioshock : Infinite


Antes chamado de Project  Icarus , a Irrational revelou na noite passada o novo Bioshock : Infinite .  O novo jogo é um FPS na mesma linha dos outros Bioshock's porém dessa vez a cidade não está embaixo d'agua e sim no céu !

Edições de colecionadores de Call of Duty : Black Ops reveladas

As famosas edições de colecionadores , fazem a cabeça dos jogadores , trazendo diversos itens extras sensacionais . Agora é a vez de Call of Duty : Black Ops que será lançado em breve ter a sua edição de colecionador revelada.

11 de agosto de 2010

No Proximo dia 23 confira a sexta edição da Revista Jogos Gamers

No Próximo dia 23 de Agosto você confere a Sexta edição da Revista Jogos Gamers . Veja o que você irá conferir em mais uma edição :

Playstation 3 é vendido oficialmente no Brasil a partir de hoje por 2 mil reais

Finalmente o Playstation 3 chegou oficialmente ao Brasil . O Modelo é um PS3 Slim com HD de 120gb e um controle , mas é possivel que a sony traga outros modelos e pacotes em breve . O Preço inicial é de R$1.999.00 e pode ser encontrado nas lojas Sony Style .

6 de agosto de 2010

Possivel Shooter cancelado pela Ubisoft tem gameplay revelada

Um video da gameplay de um jogo no estilo Shooter caiu na internet recentemente , muitos publicaram como o jogo que a Ubisoft cancelou , o que causou revolta nos jogadores , a maioria pedindo para que o projeto continuasse .

Você pode conferir o video clicando aqui .

Estréia a tv.jogosgamers.com !

É isso mesmo , hoje estréia o Jogos Gamers Tv . Um site que trará pra você todos os videos sobre jogos da internet em tempo real ! Varios videos já começaram a ser adicionados e você não perde nada !

Acesse : tv.jogosgamers.com 

5 de agosto de 2010

Assista a abertura de Fable III

A Lionhead Studios liberou o vídeo de abertura do seu mais novo jogo Fable 3 . A abertura é bem criativa e engraçada ! Confira :

Iron Man 2 e Alpha Protocol aumentam vendas da Sega !


A Sega revelou os seus rendimentos financeiros referentes ao ultimo trimestre fiscal e os últimos relatorios da empresa têm sido bastante positivos !

Versão 4.0 Beta 1 está no ar

O novo layout do Jogos Gamers está chegando ! É isso mesmo . Agora muito mais simples , mais rapido de carregar e é claro com muitos novos recursos !
Todas as novidades já adicionadas continuaram no ar , apenas acrescentaremos as novas.

3 de agosto de 2010

Jogos Gamers Awards - Atualizado

Como já foi dito, o Jogos Gamers este ano estréia o Jogos Gamers Awards (JGA) . A Votação iniciara em novembro deste ano , e o resultado das votações será exibido em Dezembro deste ano , isso para que todos os jogos lançados este ano (2010) possam participar do Jogos Gamers Awards .

Castlevania terá dois dvd's no Xbox 360

Em entrevista cedida à revista Xbox World 360, o diretor da companhia, Dave Cox afirmou que o novo Castlevania chegará em um unico disco Blu-Ray para o Playstation 3  , mas para o Xbox 360 serão necessarios 2 dvd's.