26 de abril de 2011

Bomba PSN - Informações pessoais podem ter vazado



A Sony confirmou o pior após a interrupção da PSN , dizendo que Identidade , data de nascimento e informações do cartão de crédito vinculados a conta de usuario na PSN poderiam ter sido comprometidos .



A Sony sugeriu que os usuarios protegessem a si próprios contra roubo de identidade e perdas financeiras e encoraja os usuarios a ficarem de olho nos extratos da conta e monitorarem as contas . Essa foi a declaração - algumas partes - :

"Obrigado pela sua paciência enquanto trabalhamos para resolver a falha de corrente da PlayStation Network e serviços Qriocity. No momento, estamos trabalhando para enviar uma mensagem semelhante à abaixo por e-mail a todos os nossos titulares de conta registrada sobre uma fuga de informações pessoais como resultado de uma invasão ilegal em nossos sistemas. Estas acções maliciosas também tiveram um impacto sobre sua capacidade de desfrutar os serviços prestados pela PlayStation Network e Qriocity incluindo jogos on-line e acesso online a músicas, filmes, esportes e programas de TV. Temos um caminho claro para que a PlayStation Network e sistemas Qriocity novamente online, e esperar para restaurar alguns serviços dentro de uma semana.
Estamos trabalhando dia e noite para garantir que seja feita o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e feedback.  (...)

Embora ainda estamos investigando os detalhes deste incidente, nós acreditamos que uma pessoa não autorizada obteve as seguintes informações que você fornece : nome, endereço (cidade, estado, cep), país, email, endereço, data de nascimento, a senha da PlayStation Network /  e Qriocity login e  PSN ID online. Também é possível que dados de seu perfil, incluindo o histórico de compra e endereço de cobrança (cidade, estado, cep), e seu PlayStation Network / Qriocity respostas de segurança de senha podem ter sido obtidos. Se você autorizou uma sub-conta para o seu cargo, os mesmos dados em relação a seus dependentes podem ter sido obtidos. Enquanto não há nenhuma evidência neste momento que os dados do cartão de crédito foi tomada, não podemos descartar a possibilidade. Se você tiver fornecido os seus dados de cartão de crédito através da PlayStation Network ou Qriocity, sem cautela estamos avisando que o seu número de cartão de crédito (excluindo o código de segurança) e data de validade podem ter sido obtidos.
Para sua segurança, nós encorajamos você a estar especialmente ciente do e-mail, telefone, correio postal e golpes que solicitam informações pessoais ou confidenciais. Sony não irá contactá-lo de qualquer forma, inclusive por e-mail, solicitando o número do seu cartão de crédito, número de segurança social ou outras informações pessoalmente identificáveis. Se lhe for solicitado por esta informação, você pode ser confiante Sony não é a entidade pedindo. Quando o PlayStation Network e serviços Qriocity forem totalmente restaurados, recomendamos que você faça logon e altere sua senha. Além disso, se você usar o seu PlayStation Network ou Qriocity nome de usuário ou senha de outros serviços não relacionados ou de contas, nós recomendamos fortemente que você altere-os também. (..)
 

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.