18 de abril de 2011

Uncharted 3 - Multiplayer , novas imagens , novo trailer e mais


A sony confirmou hoje a data do multiplayer , além de liberar novas imagens e um novo trailer . Veja tudo aqui !



Está confirmado que o beta multiplayer de Uncharted 3 será lançado para os compradores do jogo inFamous 2 em Junho, dia  28 .
Estará disponivel para todos a partir do dia 5 de Julho .

O multiplayer estará integrado com o twitter , facebook e Youtube além de trazer um extra chamado Uncharted TV que trará novidades como ' Jogadas da semana ' e um modo Cinema , onde será possivel gravar o jogo e postar diretamente no Youtube .

Você poderá gravar até 90 minutos por vídeo , que poderá ser editado através de diversas ferramentas , além de poder gravar sua propria voz .

No menu de inicio do jogo , você terá acesso a um feed do Facebook , onde você verá se seus amigos estão jogando ou se postaram algum video novo .

"Nossa meta para o Facebook é realmente ter certeza que você pode interagir com seus amigos do Facebook da mesma forma forma como você interage com seus amigos da PSN" - Christophe Balestra

O jogo será lançado no dia 1 de Novembro . 1/11/11

Vamos ao novo trailer :



e as imagens :















Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.