6 de agosto de 2011

Entre para a Equipe Jogos Gamers !





O site Jogos Gamers está aberto para inscrições de novos participantes da Equipe Jogos Gamers. Você pode escrever e publicar suas noticias ,analises , prévias e seus videos comentados aqui no blog ! Além de ter seus textos publicados também na Revista Jogos Gamers que recebe milhares de visualizações a cada mês ! Veja abaixo como se inscrever na area escolhida :



Você pode escolher entre as seguintes areas -

Newsposter
Você ficará encarregado de postar noticias diárias no site , pelo menos uma noticia por dia ou conforme combinado posteriormente. As Notícias poderão abranger todo o mundo dos games , desde os consoles de mesa já conhecidos até o PC e consoles portateis !

Reviewposter
O Reviewposter ficará encarregado das analises do site , postando conforme o modelo que será passado posteriormente. A analise inteira será de responsabilidade de quem a fizer , inclusive a nota final !
As analises poderão ser feitas semanalmente ou mensalmente , conforme a disponibilidade do candidato !

Previewposter 
O Previewposter será o encarregado das prévias do site que posteriormente serão publicadas na Revista também .
Videocomment 
Quem se candidatar para essa área poderá publicar seus videos comentados aqui no blog e pode fala sobre qualquer assunto dentre do universo gamer. A edição do vídeo , assim como a produção do mesmo fica sob a responsabilidade do candidato !

Trailerposter 
O trailer poster ficará encarregado de postar os vídeo trailers e gameplays mais importantes e recentes aqui no site na área de vídeos ! Os videos terão de ser adicionados ao sites diariamente !

Designer 
Se você tem alguma experiência com designer e Webdesign e quiser ajudar o Jogos Gamers fique a vontade para se inscrever nesta área.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tecnologia , Cinema e Séries
Você também pode se inscrever nessas 3 áreas extras , após a seleção entraremos em contato para informar como serão divididas as funções nestas áreas !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu blog quase não recebe visitas ? Mas não tem coragem de excluir e deixar de ser blogueiro ? Entre em contato com o Jogos Gamers , podemos dar uma recapitulada no seu blog ou toda a Equipe do seu blog pode começar a publicar aqui no Jogos Gamers ! entre em contato : jogosgamers@gmail.com

_

Para se inscrever preencha o formulário abaixo , não se esqueça de preencher todos os espaços inclusive o que pergunta o nome da area desejada !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.