30 de abril de 2011

Vídeo Comentado

Meu Primeiro Vídeo Comentado Espero que gostem , e não reparem nos erros pq minha placa de captura não me ajudou muito e não se esquecem de me dar uma joinha no meu canal do youtube

29 de abril de 2011

conferência E3 da EA


Fala Galera Gamer Primeiro queria me Descupar por não ter postado Noticias Ontem ( problemas pessoais)
bom sem mais vamos para nossa notícias de hoje.
alguns pessoas ja esperavam ,mais agora chegou ,e pessoal ,EA na E3,certamente irá mostra mais detalhes do próximo Need For Speeed: The Run, do novo FIFA 12, e provavelmente deverá anunciar algumas novidades.

27 de abril de 2011

Possivel desbanimento ?

 Possivél desbanimento ?
Pessoas revelaram que teve seus consoles desbanidos , seria uma campanha de marketing da microsoft ?

26 de abril de 2011

Bomba PSN - Informações pessoais podem ter vazado



A Sony confirmou o pior após a interrupção da PSN , dizendo que Identidade , data de nascimento e informações do cartão de crédito vinculados a conta de usuario na PSN poderiam ter sido comprometidos .

Battlefield 3 será o maior Jogo da série


Depois de Alguns tempo sem Postar devido ao Feriado e a uma gripe forte que peguei Estou de Volta.vamos as notícias. Battlefield 3 Será o maior Jogo da Série Diz Criador.ele comentou que sua campanha solo será o de mais essencial pois o jogo pode se tratar de um filmes da série Battlefield ,isso mesmo

24 de abril de 2011

Microsoft comentou sobre interrupção da PlayStation

A Microsoft Falou sobre a interrupção da PlayStation que tem dado dor de cabeça para os possuidores da PlayStation 3 de todo o mundo.Microsoft contou  "É claro que é lamentável que a Sony esteja com problemas , e a Microsoft não fica contente com os problemas que os jogadores têm encontrado ao jogar aos seus jogos favoritos online."

21 de abril de 2011

Call of duty Black ops supera espectativa na LIVE


Fala Galera Gamer Hoje trago Para vocês, Uma Noticia Para quem e fã do call of duty black ops !
O jogo supera espectativa da XBOX LIVE 

20 de abril de 2011

Tentativa de RECORD Mundial Do Guinness DA XBOX LIVE


Tentativa de RECORD Mundial Do Guinness DA XBOX LIVE
Juto com os guinnes woelds records,xBOX LIVE tentará obter uma Nova marca com o maior Número de pessoas na Corrida de 100 MetrosONLINE.
VEJA como Participar ?

Top de vendas hardware e software

Depois de algumas semanas no topo das consolas mais vendidas a PSP cai para segundo lugar, deixando a liderança para a Nintendo 3DS.O Media Create revelou os dados de vendas de hardware e software referente ao mercado japonês da última semana, de 11 a 17 de abril.

19 de abril de 2011

Battlefield 3 - Trailer Fault Line completo e legendado !

defender pass online ? Criador de Mortal Kombat defende

O criador da série, Ed Boon, defendeu o sistema dizendo que "é necessário para os jogos, ponto final."
 Caso ainda não saibam, Mortal Kombat aderiu ao polémico sistema da pass online, em que é necessário introduzir um código para aceder à componente online do jogo.

18 de abril de 2011

Uncharted 3 - Multiplayer , novas imagens , novo trailer e mais


A sony confirmou hoje a data do multiplayer , além de liberar novas imagens e um novo trailer . Veja tudo aqui !

Sonic Generations Anunciado

Este novo título conta com a jogabilidade clássica em 2D de 1991 assim como com secções em 3D semelhantes àquelas que podemos encontrar nos jogos mais recentes, com alguns dos cenários mais carismáticos da série a serem reconstruidos em alta definição.

17 de abril de 2011

Xbox 360 no topo


Segundo avançado, em Março foram vendidas 433,000 unidades da Xbox 360 na América do Norte fazendo com que a consola Microsoft mantivesse o primeiro lugar entre as consolas mais vendidas.

16 de abril de 2011

ficarei Um dia Sem postar(HOJE)

                                                                  Fala Galera Gamer !

Estou Aqui para avisar que ficarei Um dia Sem postar(HOJE),Voltarei a postar amanhã Normalmente
 Motivo:Vou viajar para o HARAS PORTO FINO
Enquato isso acessem meu canal do youtube:wallaceGamer

15 de abril de 2011

Grandes descontos no Xbox Live

O Major Nelson anunciou que durante o dia de hoje, 15 de Abril, alguns dos mais aclamados jogos do Xbox Live Arcade vão usufruir de um grande desconto.

Proxima Edição da Revista Jogos Gamers

14 de abril de 2011

Capcom Tem novo IP em 2012

David Reeves, COO da Capcom Europa, revelou ao MCV que a sua companhia tem mais um novo IP em desenvolvimento para ser lançado em 2012.
De momento a Capcom está a centrar os seus esforços em grandes séries como Resident Evil e Street Fighter, daí os grandes anúncios recentes, mas tem mais para anunciar.

Nintendo pode anunciar novo console na próxima E3 ou ainda antes !



De acordo com o site Game informe , muitas fontes dizem que a Nintendo está preparando o anuncio de um novo console sucessor do Wii , para a próxima E3 ou ainda antes , já que o console já foi apresentado em reuniões particulares .

Ploobs Engine - Engine Brasileira

 

Hoje venho apresentar a você , leitor do Jogos Gamers , uma das melhores Engines brasileiras que eu , particularmente , já vi . O nome dela é Ploobs Engine como você viu no titulo e foi desenvolvida com um projeto de formatura de engenharia da Computação na universidade de Sao Paulo (POLI-USP) e
recebeu menção honrosa da universidade por ser um dos melhores projetos de
formatura na área de computação em 2010. E chegou a um nível que seu principal criador , Thiago Dias , quiz mostrá-la ao mundo e nós estamos aqui colaborando com isso .


13 de abril de 2011

Voz terá um papel chave no Kinect

É indiscutível que o Kinect é uma peça de tecnologia fantástica, permitindo jogar sem recurso a qualquer comando.Mas para além da captura de movimentos o periférico também reconhece a nossa voz, permitindo desde já controlarmos a Xbox 360 com a voz.

12 de abril de 2011

E3 2011 - Conferência da Sony será dia 6 de junho

A Sony anunciou que a sua conferência na famosa E3 de 2011 será no dia 6 de junho que será em uma segunda feira no Brasil , as 9 horas da noite  ( 17:00 em Los Angeles) .

Xbox Live gratuito entre 21 a 25 abril

A Microsoft está a programar um evento original no Xbox Live, onde tentará bater o recorde do Guinness do ''maior sprint de 100 m online''.
Para o efeito todos os possuidores de uma Xbox 360 e o jogo Kinect Sports, terão que se encontrar no dia 23 de abril, um sábado, pelas 18 horas de Portugal, no Xbox Live.

11 de abril de 2011

Move vende duas vezes mais que Kinect


Segundo os dados revelado pela Media Create, o PlayStation Move da Sony vendeu praticamente duas vezes mais que o Kinect da Microsoft.
Temos então 170,000 unidades vendidas de PlayStation Move, contra as 90,000 unidades do Kinect, até ao final de 2010.

Apresentação : Wallace Gamer novo Autor do Jogos Gamers



Wallace Gamer é o mais novo autor do Jogos Gamers , ele postará noticias e até videos aqui no site . A partir de hoje você poderá ver postagens dele aqui .

Nome : Wallace Gamer
Idade :14 Anos


7 de abril de 2011

Duke Nukem : Critical Mass trailer .


No trailer que você verá a seguir , estão imagens da gameplay do novo Duke Nukem para Nintendo DS , além de algumas Cut scenes . O jogo chega sexta feira nas lojas da Europa .

5 de abril de 2011

Equipe Jogos Gamers - Faça Parte


envie um e-mail para
jogosgamers@gmail.com
com seus dados e seja um autor no Jogos Gamers também !

4 de abril de 2011

Anno 2070 é anunciado

Como o proprio titulo já diz , Anno 2070 será ambientado daqui a quase 60 anos . Anno é uma séria famosa de estratégia que costumava trazer cenários do passado.


2 de abril de 2011

Novo trailer de Forza 4 vaza na internet.


Um novo trailer do Forza 4 vazou na internet ontem , hoje a Microsoft confirmou a veracidade do conteúdo do trailer .  veja o trailer a seguir , pela JGTV :