26 de julho de 2010

Comprando jogos na internet .

Nós , alucinados por videogames , sempre procuramos os menores preços para os nossos jogos , mas sempre visamos a boa qualidade do produto . As vezes queremos comprar jogos sem ter que sair de casa e enfrentar filas , trânsito etc e a melhor opção é a Internet , mas acabamos frustrados por não conseguir encontrar um site confiavel para a compra .

Por isso montamos uma lista com varios sites confiaveis para você fazer a sua compra , seja de jogo para Xbox 360 , Playstation 3 , Wii ou Cd-keys de PC , com segurança .

Confira :



The Game Shop

Uma loja completa , onde você encontra jogos para todas as plataformas além de consoles e acessorios para o seu videogame . Tudo isso com segurança e credibilidade apesar de ser uma loja praticamente nova no mercado , fundada em setembro de 2009 . The game Shop vai com certeza atender a todas as suas necessidades e não vai te deixar na mão  !ki  


Clique aqui e conheça a empresa

Formas de pagamento :
  Visa
MasterCard
American Express
Dinners
Aura
Hipercard
Boleto
Bradesco
Itaú
Caixa Econômica Federal
Banco Real
Banco do Brasil





loja.gameplace.com.br

Game Place 


Uma otima opção para a sua compra de jogos é sem duvida a Game Place . Tenho amigos de confiança que já compraram nela e foram super bem atendidos , além de receberem o produto em casa , lacrados e totalmente fiéis a descrição . A Game Place também possui lojas físicas no Rio de Janeiro . E de acordo com o proprio site a entrega ocorre em até 10 horas úteis para a cidade do Rio de Janeiro ! Essa é pros cariocas.

Não encontramos pagina para conhecer a empresa .





God of Games

God of Games


Uma loja já bem conhecida no meio games , já que é divulgada em um dos maiores blogs sobre games da atualidade . Muitos com certeza já compraram na God of Games e se deram super bem .

Formas de Pagamento : 

Clique aqui e acesse a loja virtual 
Clique aqui e conheça a  empresa



NSA Games

NSA Games

Agora , se você quiser um console alternativo , com preços camaradas e que possua loja fisica eu te indico a NSA Games . Loja Física em São Paulo na Av Sete de Setembro , 3146 Shopping 7 Loja 22 .

Clique aqui e acesse a loja virtual
Não encontramos pagina para conheçer a empresa



Essa Foi nossa lista de sites especializados em vendas de games , mas é claro que você poderá encontrar jogos e consoles em outros lugares , como Shoppings online , Mercado Livre etc. Queremos que todos os gamers possam ter uma compra longe de problemas , por isso você pode confiar na lista acima !

Conheçe mais algum site que você mesmo já tenha comprado e confia ?  então nos envie por comentários !