27 de julho de 2010

Halo 4 pode estar a caminho

Frank O’Connor , o chefão por trás de Halo , fez diversos comentários durante a Comic Con que insinuavam para um novo capitulo na aventura de Master Chief . Frank afirmou que a história de Master Chief não está acabada , algo que todos que já terminaram Halo 3 sabem , pois ( Spoiler adiante ) Master Chief entra em sono criogênico enquanto sua nave caminha para um planeta desconhecido .




O'Connor disse que  “Nós teríamos que ser os maiores imbecis do mundo para não segui-lo [até o planeta desconhecido]”   isso gerou uma boa dose de aplausos , mas então Frank Conclui :  “Vocês estão todos aplaudindo, mas eu não disse que nós não somos os maiores imbecis do mundo”   - pitada de humor na declaração , típica da Comic Con .


Para concluir o Executivo declarou   ''Nós certamente ainda não vimos tudo do Master Chief''.  Bom , Rumores sobre uma nova aventura de Master Chief é o que não falta , mas todos os olhares estão voltados para o novo jogo Halo:Reach .  Veja tudo que já foi falado sobre Halo:Reach aqui no blog .                                                                                                                              
                                                                                                                              


Fonte : Baixaki Jogos