27 de julho de 2010

Faça parte da Equipe Jogos Gamers - INSCRIÇÕES ABERTAS -



Olá , como vocês já sabem o blog Jogos Gamers está em constante desenvolvimento e crescimento e para isso precisamos contar com SEU apoio , não só visitando e lendo as noticias , previews , analises e especiais , mas também colaborando para que o blog esteja sempre atualizado !



As incrições para fazer parte da Equipe Jogos Gamers estão abertas até o dia 27/08 ou seja , você tem um mês para se inscrever! A Primeira seleção ocorrerá no dia 10/08 e a Segunda seleção no dia  28/08. Todos podem se escrever , porém cada um precisa escolher uma área de atuação , então vamos explicar cada uma delas :

NewsPoster 

Esse pode parecer o mais simples , mas é o mais importante . O Newsposter precisa escrever e pesquisar noticias para o blog diariamente , mantendo sempre o blog atualizado com as ultimas noticias ! Precisa saber escrever (corretamente ) !

Redator  ( Blog ou Revista )

É responsável pela publicação de Analises , Reviews , Previews , matérias especiais , reportagens e entrevistas podendo escolher uma dessas areas para atuar . Também pode escolher se quer publicar na Revista Jogos Gamers ou no Blog .

Revisor 

É responsável por revisar as matérias da Revista Jogos Gamers . É necessario ter bom português para encontrar qualquer erro ortográfico .

Designer

Responsável pela criação de Banners , Logos  e diversas imagens  para o Blog Jogos Gamers e também para a Revista Jogos Gamers .

Videoposter nova

Responsável pode editar e publicar videos no canal Jogos Gamers Tv . Precisa ter noções básicas em edição de videos e precisa ter conhecimento da interface de upload do Youtube .

Colaborador Instantâneo 

Essa é uma das mais pedidas . Você pode contribuir com noticias e matérias diversas sempre que tiver um tempo , sem ter a necessidade de aparecer por aqui pelo menos uma vez por semana . Toda vez que encontrar alguma noticia importante , basta envia-la para jogosgamers@gmail.com que logo depois estará sendo publicada em seu nome !



Em todas as opções acima o trabalho não é remunerado , mas você ganha exclusividade para diversas aréas do blog , além de ganhar uma coluna na Revista Jogos Gamers , um anuncio na mesma e seu blog/site divulgado na sua área da página da Equipe Jogos Gamers .


Se inscreva agora . As insrições vão até o dia 27/08 e a primeira seleção ocorre no dia 10/08. Para se inscrever , ultilize o formulário abaixo .