1 de julho de 2010

StarCraft II Nacional custa R$49 e é limitado

Em um evento recente a Blizzard anunciou oficialmente o lançamento de StarCraft II aqui no Brasil pelo preço de 49 reais e no dia 27 de julho .

 

Além disso foi apresentada a equipe que vai cuidar da empresa no Brasil incluindo assessores de imprensa e gerentes de comunidade brasileiros.

 

O jogo chegará totalmente em português , desde o manual , passando pelas placas do jogo e até na sincronia labial !

 

Porém a versão de 49 reais tem um limite de uso de 6 ( Seis ) meses após essa data tanto a campanha sigle player , quanto a multiplayer ficam bloqueadas até que você compre uma assinatura . Existirão pacotes de assinatura de 30 e 60 dias que poderão ser pagos de varias maneiras , como por exemplo , boleto bancário .

 

Quem quiser ter jogatina ilimitada logo no lançamento do game tem a opção de comprar a edição de colecionador, que tem estoque limitado e preço de US$ 100. No Brasil, o custo ainda não foi definido.

 

Battle.net

 

Steve Huot também comentou sobre a Battle.net por aqui .

Segundo Steve , a Blizzard está criando um segmento do serviço específico para a América Latina, o que inclui servidores dedicados à área instalados em países da região.

 

Stev também declarou que a Blizzard tem muita vontade de desenvolver campeonatos no Brasil e em outros países , incluindo México , o segundo país da America Latina a receber StarCraft II no dia 27 de julho .

 

Lembrando que StarCraft II será dividido em um trilogia ,