21 de fevereiro de 2009

Nunchuk com vibração

No começo de 2009, a companhia Nyko anunciou na Consumer Electronics Show (CES) deste ano um produto curioso denominado The Wand, uma espécie de "alternativa avançada para o Wii Remote". O principal destaque do periférico é a possibilidade de transmitir impulsos elétricos para dispositivos anexados ao The Wand.











Com isso, não tardou para que as possibilidades se transformassem em realidade. Chegou a vez do Wired Kama, uma alternativa famosa para o famoso Nunchuk da Nintendo. Mas a principal diferença entre os dois periféricos consiste no fato que o Wired Kama é capaz de vibrar nas mãos dos jogadores, se anexado ao The Wand.





Para muitos, essa função vibratória é fundamental durante a experiência com games variados. E, além do The Wand e do Wired Kama, a Nyko anunciou o Pistol Grip, um controle em forma de pistola. A proposta da empresa é tornar a experiência com uma arma de plástico muito mais sólida do que ocorre atualmente com o Wii Zapper.





O pacote completo com os três periféricos da Nyko está datado para aparecer ainda em junho de 2009 pelo preço sugerido de US$ 49,99 (aproximadamente R$ 119,80). Para muitos, as expectativas estão fortes em torno dessas pequenas inovações que os periféricos novos para Nintendo Wii vão oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.