6 de fevereiro de 2009

Três titulos Ubisoft srão lançados no Brasil pela Synergex.

Três títulos da Ubisoft serão lançados oficialmente no Brasil através da Synergex.
Em um comunicado oficial a Synergex, revelou que vai distribuir três títulos da Ubisoft para PC com caixa e manual em português. A empresa será a distribuidora oficial de Far Cry 2, Brothers in Arms: Hell's Highway e Prince of Persia para todo o território brasileiro.

Segundo o mesmo comunicado, o preço sugerido de cada um dos jogo é de R$ 89,90. Para quem não conhece os jogos eis uma palhinha:

Far Cry 2 A continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft.

O jogo traz mais de trinta armas diferentes que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio. A inteligência artificial também foi incrementada e aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória

Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.


Brothers in Arms: Hell's Highway A terceira versão da franquia Brothers in Arms apresenta a um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado naSegunda Guerra Mundial, narrando os eventos da celebrada 101ª Divisão de Paraquedistas dos Estados Unidos da América.

O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell's Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa.

A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas.


Prince of Persia Produzido pela Ubisoft Montreal, o game apresenta-se em uma história diferente de seus predecessores dos capítulos de Sands of Time, envolvendo agora um elemento misterioso chamado de Corrupção.

A jogabilidade se encontra focada em acrobacias e no inovado sistema de luta. Agora o Príncipe demonstra-se muito mais habilidoso em seus movimentos, podendo balançar-se em postes, correr pelas paredes e realizar inúmeras manobras aéreas. O sistema de lutas possuem várias combinações de golpes distintas, permitindo que o jogador utilize sua criatividade para destruir os inimigos.

Uma das principais novidades em Prince of Persia é a luva que o protagonista veste em sua mão esquerda. Esta possui garras afiadas, que ajudam o Príncipe em batalhas e em momentos apertados da aventura. Com ela você pode agarrar-se em paredes e realizar acrobacias alucinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.