25 de fevereiro de 2009

Sobre Equipe Jogos Gamers

Autor :


Nome : Elton Max
Idade: 16 anos
Biografia : Curto videogames desde que me entendo por gente . Já tive os consoles : Ps1,Ps2,DreamCast,Nintendo 64, Game Cube, Game Boy Advance, Xbox. Hoje tenho Dois Xbox 360, um Playstation 3 e um Nintendo Wii. Hoje a minha vida gira em torno dos games . Pretendo fazer jornalismo e me aprofundar no assunto dos Games. Atualmente sou dono do Jogos Gamers em tempo integral e ja escrevi para o blog Rock Games e escrevo lá sempre que posso.

________________________________________________________________________________________________________


Makson Jr .


Nome :Makson Jr . Idade : 25
Biografia : Duas coisas que gosto demais de fazer: jogar videogame e ver filmes de terror. Tenho 25 anos e me orgulho de ter começado com os clássicos, especialmente por hoje em dia revisitá-los e ainda - e mais ainda - saber que continuam sendo clássicos. Gosto muito de jogos de horror e jrpg. Detesto jogos de esporte, corrida e fps genéricos. Das séries que mais admiro: Metal Gear, Resident Evil, Xeno (tanto Gears, quanto Saga e, espero, Blade), Silent Hill, Shin Megami Tensei e Final Fantasy. Tendo a mergulhar de cabeça quando cativado por um jogo e, por conta disso, procuro sempre extrair o máximo possível dele, tanto para minha diversão, quanto para minha formação com pessoa mesmo. Pois é, jogo é arte aos meus olhos. E vem sendo desde algumas décadas atrás.