6 de fevereiro de 2009

SAW ( jogos mortais )


Segundo o site da revista estadunidense Variety — publicação dedicada ao mundo do entretenimento —, a produtora de jogos Konami conseguiu obter os direitos de utilização para o desenvolvimento do primeiro jogo inspirado na série de filmes de Jogos Mortais (Saw).


A franquia que, até novembro do ano passo, estava sendo adaptada para os videogames pela empresa Brash Entertainment, acabou ficando de lado após o estúdio declarar falência e fechar as portas.


Observando o potencial da marca a Konami rapidamente iniciou as negociações de licenciamento com a Lionsgate (produtora do filme). O desenvolvimento deve ficar por conta da Zumbie Studios, criadores de títulos pouco conhecidos do público, como Shadow ops: Red Mercury e Ecks vs Sever (também baseado em uma adaptação cinematográfica — Dupla Explosiva).


Extra-oficialmente já se especula que Tobin Jobell, o ator que interpreta o assassino Jigsaw nos filmes, deve emprestar a sua voz para o personagem no jogo.



O título está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360 e deverá ser lançado no próximo na mesma data em que o sexto filme da série estreará nos cinemas (ao que tudo indica dia 30 de outubro).

Um comentário:

  1. Noo amo jogos mortais...mtt chike


    http://publicacaoderafaelaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.