16 de novembro de 2009

Assassin's Creed 2





A Historia

Pra quem não lembra , em Assassin's Creed , você acompanhava os passos de Altair , um assassino que vivia em Jerusalém  durante o ano de 1191 , lutando contra os cruzados que haviam invadido a região !

Agora em Assassin's Creed 2 , a historia avança alguns anos , para 1476 em Veneza na Italia , acompanhando agora os passos de Ezio Auditore de Firenze , e parece que a historia é mais sobre o trabalho de  Ezio e os problemas familiares dele até ele se tornar um assassino devido a certos acontecimentos...



Impressionou +


O graficos estão bons , e percebe-se uma ligeira melhora em comparação com o jogo anterior.
O jogo flui de uma forma mais limpa , a cidade tem otimos graficos assim como os cidadãos, as escaladas também receberam melhoras visuais etc ..



a Jogabilidade melhorou , ficou mais facil e os controles respondem bem !


O jogo está mais real agora , você pode pagar pessoas para te ajudarem em alguma missão.
As tecnicas de assassinato aumentaram , agora existem 2 laminas uma em cada mão e o mais esperado # o Personagem pode nadar !

Existe também uma opção de interatividade , já que você é praticamente obrigado a assistir os dialogos , existe uma forma de interagir , apertando certos botões quando indicado . Por exemplo em uma cena digamos , sensual , existe interatividade , assim quand vc aperta [ b ] ele executa uma ação


Ficou mal -

Os Bugs e glitches são enormes , falhas que são vistas a todo o tempo ! Para um jogo dessa magnitude , o Jogos Gamers acha que a Ubisoft deveria ao menos ter caprichado mais  !



Vale ou não a pena ?

Vale. é muito bom , tem uma historia interessante , os graficos são bons apesar de pecarem um pouco . Enfim , é um jogo envolvente .


                                         Nota Final 9.0

2 comentários:

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.