13 de novembro de 2009

Modern Warfare 2 - Maior Lançamento Da Historia !

Quem se lembra de Halo 3 ou GTA , ou mesmo o ultimo filme do Homem Aranha , ou qualquer um dos livros de Harry Potter , se de acordo com a Activision o lançamento do shooter em primeira pessoa - Call of Duty: Modern Warfare 2 - já pode se considerado o maior lançamento da historia levando em conta todas as formas de entretenimento !

O Numero de unidades vendidas nas primeiras 24hs alcançou o numero de 4,7milhões de copias vendidas só no Reino unido e EUA , o que gerou um ganho de U$ 310 milhões . Em uma comparação com o até então mais aclamado Halo 3, esse precisou de 1 semana pra alcançar esses numeros  e em todo o mundo !

A Expectativa fez 10.000 lojas abrirem a Meia noite dessa terça-feira só pra tentar atentar os kilometros de filas que se estendiam ! Como consequencia as Redes onlines , Live PSN  tiveram recordes de acessos o que gerou lentidão na PSN  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.