12 de novembro de 2009

Modern Warfare 2 : Recordes de Vendas e Duras Criticas

Modern Warfare 2 , jogo muito esperado esse ano , está cumprindo o que prometeu , pelo menos na area de venda ! O jogo bateu diversos recordes de vendas passando de 7 milhoes de unidades vendidas até agora ! Nas primeiras 24hs o jogo já havia vendido 1,2 milhões de unidades

e os numeros não param de crescer !







Duras Criticas-PC-



O Jogo considerado do Ano já saiu na ultima Terça-Feira nos EUA com versões para Xbox360 , PS3, PC.
O Jogo tem agradado . Nas primeiras Reviews a média das notas não passou de 9 e algumas chegaram a 10 , mas a maioria dos sites especializados tem analisado apenas a versão para consoles , o que gerou revolta nos usuarios da plataforma PC.

Entre as principais criticas está a total desconsideração da empresa de criar conteudo extra para o PC ou ao menos ganhar uma atenção especial já que o Preço é o mais caro no formato padrão já lançado e saiu do preço padrão de U$50,00 para U$60,00.

Essa revolta é refletida nas avaliações feita pelos usuarios em diversos sites, que não passa de 1,3 contra 10 da analise feita pela imprensa .
Além da falta de conteudos extras , o suporte online diminuiu , o que antes (ModernWarfare) suportava 64 jogadores no maximo , Hoje suporta apenas 18 jogadores no maximo  e mais , não oferece qualquer suporte para que a comunidade crie mapas e mods.

__----___

A briga tá feia , resta saber o que a Activision e a Infinity Ward irão fazer a respeito e se isso irá influenciar nas vendas do Jogo ! 


E você o que acha , Influencia ou não ?

2 comentários:

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.