10 de novembro de 2009

SAW - The videogame | Jogos Mortais - o Jogo








Você ja deve ter ouvido falar de Jogos mortais , uma franquia de Filmes de Terror/Suspense muito famosa , que já está em seu  Sexto filme !
Mas você também já deve ter ouvido falar dos Jogo dessa franquia !






Prós


O jogo é bom , Tem um clima bem assustador , Quebra-cabeças de ''Quebrar Cabeças''(#euri) , E a risada assustadora muito conheçida !

O Clima é muito tenso e lembra Silent Hill !
Ao andar pelos corredores do hospicio abandonado , você consegue ver pessoas em que o jogo deu errado , ou melhor Muito Errado veja :







Contras

O Controle é horrivel , Responde muito mal , Em uma certa parte do jogo você usa um colar nada agradavel , e não pode se aproximar de outros ''Prisioneiros'' porque se não sua cabeça explode , ao tentar fugir entrando em uma porta e depois trancando o jogo se Confunde e acaba realizando os comandos errados ou nem realizando , e isso é fatal !

As vezes as animações são horrives e não conseguem expressar nada nem MEDO !

Parece que a desenvolvedora não pegou todos os Puzzles do filme , porque o que mais vemos é repetição de Puzzles , ninguem aguenta mais enfiar a mão no vaso cheio de seringas !.


VALE A PENA :

Vale se você é fã da série ! O jogo reproduz muito bem o clima do Filme e é bom , pena que tem muitos erros ! espero que no proximo eles sejam corrigidos !





2 comentários:

  1. Não Vejo graça nos filmes...mas o jogo ateh q parece ser bacaninha.

    http://cafeholandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pena que não curto muitos esses tipos de jogos . mesmo assim parabéns pelo blog :]

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.