28 de novembro de 2009

Franquia Call of Duty atinge marca de 55 milhões de unidades.

             


             Uma das maiores Franquias de todos os tempos




Aposto que você já jogou ou ao menos ouviu falar dessa franquia , muito popular em jogos de guerra como Call of Duty : Modern Warfare , Call of Duty : World at War etc .
Call of Duty é uma das mais bem sucedidas franquias de todos os tempos , só com o Modern Warfare 2 já foram 550 milhões de doláres em vendas !



A Franquia sempre vendeu bem em diversos consoles , desde Game Cube até Iphone , juntando isso a foram 55 milhões de unidades vendidas em todo o mundo !

Modern Warfare 2- Maior Lançamento da Historia


O que faz a série Call of Duty ser tão boa assim , seriam os graficos ? a Jogabilidade quase perfeita ? a Trilha sonora ? Bom tudo isso faz a Franquia CoD ser o que é , FANTÁSTICA !

“Call of Duty se tornou uma franquia gigantesca, uma das maiores de todos os tempos. Se você considerar quanto tempo as pessoas passaram jogando ou assistindo o game, verá que se tornou um dos maiores produtos de entretenimento da história moderna”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

3 comentários:

  1. Call of Duty é 10 !

    Parabéns pela postagem e pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. Modern Warfare 2 é violente... Ficou até nos assuntos mais falados do Twitter por vários dias... Quero jogar!
    Curti o blog cara, venho mais vezes! Sucesso.

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.