6 de setembro de 2010

Os melhores graficos dos Games - Especial Gold - 01



Você já deve ter conferido o especial do Jogos Gamers dividido em 3 partes chamado Jogos com gráficos realistas , mais conhecido como , Os melhores Graficos dos games. Porém agora você verá uma versão totalmente nova do especial , com mais vídeos , imagens e jogos inéditos ! Alguns jogos serão repetidos , porém serão adicionadas mais informações e detalhes . Espero que você curta esse mais novo especial !





Recomendamos que os videos sejam visualizados em HD (720p), quando essa opção estiver disponivel!

Começando esse novo especial , gostaria de agradecer ao apoio de todos que estão ajudando o blog Jogos Gamers a crescer !

 No Especial antigo vimos muitos jogos , alguns videos e algumas imagens . Pouco foi falado sobre a maioria dos jogos e alguns foram até esquecidos ( Perdoem pois sou humano ! ;D ) , mas agora vamos fazer diferente . Pegaremos tudo de bom que foi feito nos 3 especiais antigos e iremos melhorar , mas calma , não é um Review ou o mesmo especial só que modificado , Vamos melhorar tudo mesmo !  Para começar vamos falar um pouco sobre as engines e o modo como os gráficos hoje em dia são vistos :


  Hoje em dia , ao comprarmos um jogo ,  damos mais importancia aos graficos do que ao resto dos jogo ! Claro que a jogabilidade é muito importante , assim como o resto , porém você pode negar , mas o que você sempre olha primeiro são os gráficos !



A cada dia o que vemos são os jogos se aproximando da realidade , um exemplo que eu não posso deixar de usar é o jogo Heavy Rain , que é um jogo/drama que mais parece filme . As expressões faciais são os pontos mais notáveis quando jogamos Heavy Rain , mas os ambientes em si são muito realistas , até o simples movimento de abrir uma porta .

Sendo Heavy Rain um forte componente desse especial , começaremos com ele !



Heavy Rain é um jogo com Drama pesado , em que um pai perde a família e investiga o assassino chamado : Assassino do Origami . O pai é detetive , e vemos a historia de pontos diferentes  ( não vou contar mais sobre o jogo para não estragar a graça de quem ainda não jogou )

Quando eu disse que Heavy Rain mais parece um filme , eu não menti ! Estamos presente nos momentos do dia-a-dia dos personagens , seja comendo , bebendo , tomando banho etc.

O enredo também é cinematografico , com historia envolvente e um trama bem desenvolvida , mas estamos aqui para falar sobre os gráficos então vamos lá :




Como já disse antes as expressões faciais são um ponto forte em Heavy  Rain , mas as texturas dos ambientes , assim como a propria face em si já é muito realista ! Veja mais imagens e Videos de Heavy Rain :






Compre o jogo e veja você mesmo ! RECOMENDADO -- JG^
 __________________________________________________________________________________

 Continuando o Especial , vamos ao proximo jogo que é bem diferente do primeiro em termos de Historia , mas é um jogo épico , com otimos gráficos e uma otima jogabilidade .

O que você pensa quando eu te digo Gráficos Realistas ? você pensa em um jogo que se aproxime da Realidade ? se sim você está correto , mas seu eu  te perguntar se os gráficos são responsaveis pelo sucesso ou não sucesso de um jogo , o que você me responde ? O próximo jogo é God of War III


O que é God of War ? de acordo com o Grande Wikipédia : God of War III (abreviadamente GOW 3) é um jogo eletrônico da série de jogos eletrônicos God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008 e está previsto para lançamento em março de 2010 exclusivamente para PlayStation 3. GOW 3 é o quinto capítulo da série cronologicamente, após God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Betrayal e God of War II. O slogan do jogo é "In the end, there will be only chaos" (em português, "No fim, só haverá caos").

 Todos nós conheçemos a Franquia God of War , que teve recentemente se 3 e provavelmente ultimo jogo lançado , porém o que nós também sabemos é o podeer grafico que God of War vem trazendo desde o primeiro jogo lançado para Playstation 2.

Nos dois primeiros jogos as cenas Pré-Renderizadas eram impressionantes , com graficos beirando a perfeição , mas as cenas in-game possuiam graficos normais para a primeira plataforma ( Playstation 2) .
Hoje com God of War III lançado no Playstation 3 em Blu-Ray , com certeza temos um aumento na qualidade grafica do jogo , e veremos a seguir  imagens e videos de God of War III. Confira :






__________________________________________________________________________________

O proximo jogo do qual vamos mostrar otimos gráficos , é um jogo que esteve presente no primeiro especial sobre Graficos realistas , pra ser mais preciso na primeira parte , porém falei muito pouco do proximo lançamento da CryTec que está presente na 1ª Edição da Revista Jogos Gamers. O proximo jogo é Crysis 2 **


Crysis 2 vem sendo muito falado ultimamente .Capa das melhores revistas sobre Games , Crysis 2 promete ser um grande jogo . O que mais chama a Atenção em Crysis , 1 e 2 , é com certeza os graficos de ultima geração , cada parte de uma cena é muito detalhada , assim como o proprio corpo do personagem , que veste a Nanosuite.

Crysis 2 agora se passa em uma New York apocaliptica , e em meio ao caos você precisa se defender de quem quer te matar  ( Para conferir mais sobre Crysis 2 , leia a 1ª Edição da Revista Jogos Gamers ) .

Todos os principios marcantes do Crysis original estarão presentes em Crysis 2. O famoso movimento Hiper Realista das plantas , os movimentos Ultra Realistas do personagem etc.  Crysis é uma franquia perfeita para ilustrar esse Especial , a CryEngine 3 promete ainda Crysis 2 no Xbox 360 e Playstation 3 com qualidades quase identicas .

Confira os videos e imagens de Crysis :














É isso aí , estamos terminando a primeira parte desse novo Especial . Continue ligado no Jogos Gamers .com temos muitas noticias e novidades para te manter atualizado no mundo dos games !

Essa foi só a primeira parte . Leia a Segunda parte clicando aqui!

4 comentários:

  1. so faltou colocar o final fantasy XIII

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe , ainda temos muito chão pra andar ! Final Fantasy provavelmente estará na segunda parte !

    ResponderExcluir
  3. ps3 é um lixo

    faltou Gears of War 2 e Metro 2033

    bota na outra parte.

    ResponderExcluir

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.