6 de setembro de 2010

Os melhores graficos dos games - Especial Gold - Parte 2




Chegamos a segunda parte do especial dos melhores gráficos dos games , nesta parte iremos ver mais jogos que possuem otimos gráficos e é claro são os melhores para estarem neste especial ! Estamos no ano de 2010 e a cada lançamento vemos um grande aumento na qualidade dos gráficos , agora imagina com o advento da tecnologia 3D ! Vamos ao especial !




Colocando as cartas na mesa , o primeiro jogo da segunda parte do especial é com certeza Final Fantasy XIII, e Final Fantasy é uma franquia quase que historica , com recursos nem tão inovadores , FF conquistou seu publico e até hoje em seu Décimo Terceiro jogo , ainda faz um grande sucesso ! O que mais notamos de diferente entre os Final Fantasy's são os gráficos que estão cada vez melhores , antes a diferença entre as cenas pré renderizadas ( as CG's) e as in-gam eram exorbitantes ; Hoje isso mudou bastante , a diferença caiu e notamos um fluir bem melhor com relação aos outros jogos !




Final Fantasy é uma franquia que tem que fazer parte deste especial , agora vamos conferir as imagens e videos mais quentes de FF , continue ligado !








__________________________


 Continuando o Especial , vamos ao proximo jogo ! O que lhe vem a cabeça quando dizemos gráficos realistas ? Alguns já pensam em algum jogo que achem ser super realista , outros demoram algum tempo para pensar em algum jogo especifico , mas ainda tem aqueles que não pensam em jogo nenhum e sim na parte tecnica dos jogos em si . Alguns jogos vêm com um alarde em relação aos gráficos , foi assim com Crysis , God of War 3 , Final Fantasy XIII , Killzone 2 e também com Modern Warfare 2 entre outros .
Modern Warfare 2 trouxe muitas inovações , não só nos gráficos , mais na jogabilidade e diversão ! Modern Warfare2 é o proximo jogo do nosso especial !



Modern Warfare 2 já chegou com Ar de Vitoria ! O seu antecessor - Call of Duty 4 - Modern Warfare fez um grande sucesso e apresentou uma formula diferente das ja vista nos outros jogos da franquia e ninguem aguentava mais jogo de guerra sobre a 1ª e 2ª guerra mundial !

Pode-se dizer que Modern Warfare 2 também foi o jogo mais esperado , pois esperamos e muito , mas o resultado final agradou a maioria dos jogadores - Easy e Hard - !

O que Modern Warfare 2 trouxe de inovador , foi com certeza certos detalhes na jogabilidade . Você se sente realmente dentro do jogo e isso cria uma ansiedade sobre a proxima fase e você vai jogando assim sempre pensando no que vem à frente , o problema é que o jogo é curto e quando acaba você fica com aquela cara de 'quero mais' !

Os Gráficos de Modern Warfare também impressionaram , principalmente na fase de gelo onde é muito realista.  Mas os detalhes foram muito bem explorados . Veja as imagens e videos :









__________

O próximo e ultimo jogo da 2ª Parte deste especial  ( lembrando que o Especial Gold terá 4 Partes ) é uma referencia em gráficos , está no segundo jogo e apresentou gráficos vislumbrantes nos dois jogos , é claro que estamos falando de Uncharted 2 »



Uncharted é uma franquia que acompanha os pasos de Drake e as aventuras em que ele se envolve ! Você pode reconhecer certos detalhes do jogos como Tomb Raider , mais Uncharted tem elementos que o tornam unico e fazem com que o jogo seja esse grande sucesso !

Em Uncharted 2 Drake segue os passoas de Marco Pólo , o objetivo de Drake é conseguir um artefato que realiza um desejo do proprietario , mas o problema é que não é só Drake que está atrás desse Artefato .

O jogo usa 100% do Playstation 3 e isso é sinal de gráficos quase impecaveis e é isso que vemos em Uncharted 2 . Grandes horizontes onde cada pedrinha tem seu detalhe! E mais o jogo não tem nenhuma tela de loading ( carregando..) . Vamos as imagens e videos :













Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.