7 de setembro de 2010

Nova atualização para Playstation 3 bloqueia uso do 'desbloqueio'

A Sony não dorme no ponto , desde que o tal desbloqueio para o Playstation 3 começou a ser pré-vendido na internet ela já começou a trabalhar na atualização que já está disponível a partir desta manhã de terça-feira (7)
A atualização é gratuita como sempre , porém é obrigatoria .



De acordo com a Sony a atualização é de segurança e corrige alguns erros , porém como a Sony não revelou , essa atualização também bloqueia o uso dos desbloqueios conhecidos como PSJailbreak , PSgroove e PSFreedom  .




Um porta voz da Sony declarou que "como se trata de uma atualização de segurança, a empresa não fará maiores comentários”. Ele complementou, dizendo que “a Sony sempre tomará as ações necessárias para proteger seus hardwares, softwares e propriedades intelectuais oferecidos para o PS3”.

Como todas as atualizações obrigatorias do Playstation 3 , quem não atualizar ficará impossibilitado de jogar online e de acessar a Playstation Store .

Um comentário:

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.