13 de setembro de 2010

Jogos Gamers se especializando em notícias de games

O Blog Jogos Gamers já está no ar a mais de um ano e estamos perto do segundo aniversário do blog . Até hoje já foram publicados mais de 460 postagens  dividias entre análises , notícias , previews , reviews , vídeos e imagens . Agora o Jogos Gamers está ficando cada vez mais profissional , por isso o Jogos Gamers está se especializando em noticias de jogos , por isso a mudança no slogan do blog e no logo !  Mas não se preocupe , continuaremos trazendo o conteúdo de prévias , análises etc , porém o ritmo de notícias aumentará dentro dos próximos dias .

É o Jogos Gamers crescendo pra você .



Aviso :

Lembrando que essa semana tivemos a enquete sobre a nova versão do blog , a maioria gostou da nova versão , porém ainda sim tivemos votos negativos , por isso quem tiver alguma reclamação , sugestão ou critica construtiva sobre o layout do blog , por envia-la pra jogosgamers@gmail.com !

Obrigado ao apoio de todos
e continuem ligados ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.