16 de setembro de 2010

Novo trailer da Gameplay de Battlefield Bad company 2 : Vietnam


A Eletronic Arts liberou o trailer de Battlefield Bad Company 2 - Vietnam , a expansão multiplayer .
veja o trailer a seguir .
A expansão traz quatro novos mapas , além de seis novos veiculos , quinze armas baseadas na guerra do vietnam e trilha sonora .


Novo trailer de Deus ex - Human Revolution sem muitas novidades - TGS2010




Um novo trailer de Deus Ex : Human revolution foi lançados durante a TGS 2010 pela Square Enix. A maioria do trailer já foi visto durante a E3 deste ano , porém continua impressionante . Assista a seguir :

15 de setembro de 2010

Novo Devil May Cry anunciado ! TGS 2010


A Capcom anunciou o novo jogo da série Devil May Cry , conhecida também como DMC  , no evento TGS 2010 , a seguir você confere o trailer !

A jogabilidade deverá permanecer intacta , com a famosa combinação de armas e espada , porém o que mais chamou a atenção no anuncio da empresa foi o novo visual de Dante , agora meio "emo" .





Shadows of the Damned anunciado - Primeiro Trailer .


A EA finalmente anunciou oficialmente o jogo Shadows of the Damned e liberou as primeirs screenshots e o primeiro trailer que você confere a seguir ...


O jogo segue o personagem principal , Garcia , em uma viagem para o inferno para salvar sua amada Paula .
Shinji Mikami - o produtor criativo do jogo , disse que se trata de um "thriller psicológico de ação "




O jogo segue o personagem principal , Garcia , em uma viagem para o inferno para salvar sua amada Paula .
Shinji Mikami - o produtor criativo do jogo , disse que se trata de um "thriller psicológico de ação "





O jogo chega no próximo verão americano para PS3 e  X360
Imagens e noticia por : VG247

14 de setembro de 2010

Cidade de NFS:Hot Pursuit será quatro vezes maior que a cidade de Burnout Paradise



Em entrevista recente para o site oficial da EA , Matt Webste disse que a área jogavel de Need for Speed : Hot Pursuit será quatro vezes maior que a cidade incluída em Burnout Paradise .

Saiba mais sobre a Hepatite C



Você já deve ter ouvido falar da Hepatite C , mas nunca demonstrou grande interesse na doença , as vezes você nem sabe o modo de contrair a doença , muito menos sabe o que essa doença pode causar . Essa doença pode estar na sua família , ou até mesmo em você ! Conheça mais sobre essa doença silenciosa que pode matar .

13 de setembro de 2010

Jogos Gamers se especializando em notícias de games

O Blog Jogos Gamers já está no ar a mais de um ano e estamos perto do segundo aniversário do blog . Até hoje já foram publicados mais de 460 postagens  dividias entre análises , notícias , previews , reviews , vídeos e imagens . Agora o Jogos Gamers está ficando cada vez mais profissional , por isso o Jogos Gamers está se especializando em noticias de jogos , por isso a mudança no slogan do blog e no logo !  Mas não se preocupe , continuaremos trazendo o conteúdo de prévias , análises etc , porém o ritmo de notícias aumentará dentro dos próximos dias .

É o Jogos Gamers crescendo pra você .

7 de setembro de 2010

Nova atualização para Playstation 3 bloqueia uso do 'desbloqueio'

A Sony não dorme no ponto , desde que o tal desbloqueio para o Playstation 3 começou a ser pré-vendido na internet ela já começou a trabalhar na atualização que já está disponível a partir desta manhã de terça-feira (7)
A atualização é gratuita como sempre , porém é obrigatoria .

6 de setembro de 2010

Os melhores graficos dos games - Especial Gold - Parte 2




Chegamos a segunda parte do especial dos melhores gráficos dos games , nesta parte iremos ver mais jogos que possuem otimos gráficos e é claro são os melhores para estarem neste especial ! Estamos no ano de 2010 e a cada lançamento vemos um grande aumento na qualidade dos gráficos , agora imagina com o advento da tecnologia 3D ! Vamos ao especial !


Os melhores graficos dos Games - Especial Gold - 01



Você já deve ter conferido o especial do Jogos Gamers dividido em 3 partes chamado Jogos com gráficos realistas , mais conhecido como , Os melhores Graficos dos games. Porém agora você verá uma versão totalmente nova do especial , com mais vídeos , imagens e jogos inéditos ! Alguns jogos serão repetidos , porém serão adicionadas mais informações e detalhes . Espero que você curta esse mais novo especial !

5 de setembro de 2010

Video da Gameplay de Duke Nukem Forever cai no Youtube

Alguns novos vídeos de Duke Nukem Forever caíram na internet  , vídeos que mostram a Gameplay do jogo antes declarado Cancelado , podemos ver cenas de batalha , monstros e grandes armas .

Veja os vídeos :

2 de setembro de 2010

Tokio Game Show 2010 - Cobertura completa

O próximo grande evento de games se aproxima e como já é de costume iremos cobrir tudo , é claro no nosso novo subdomíno exclusivo :
tgs2010.jogosgamers.com

A Cobertura será completa e já começa mesmo antes do evento , então fique ligado lá no site !