13 de fevereiro de 2010

Halo:Reach | Preview


Jogo :  Halo:Reach

Plataforma : Xbox 360 










Tudo começou com Combat Envolved , Master Chief precisava salvar o mundo . O jogo atraiu milhões de fãs pelo mundo e deu origem a mais 2 sequencias , porém com o fim de Halo 3 , ficou um vazio nos corações dos milhares senão milhões de fãs do mundo inteiro.

Após um tempo sem vermos o nome Halo , é anunciado o jogo  Halo3- ODST , que não conta com Master Chief mais apresentou muitas melhoras tanto graficas quanto na jogabilidade. Pouco tempo após o lançamento de Halo3 ODST veio atona o primeiro trailer de Halo:Reach e aconteceu na E3 2009 veja o trailer :



                               Halo:Reach - o novo começo o novo fim.

Halo:Reach é na verdade um jogo completamente novo e separado de Halo 3 , não é uma continuação e nem um começo de uma trilogia e é quase 100% certo de que não terá uma continuação , pois de acordo com os produtores , terá um fim digno .

Reach , aborda  o principal planeta colonizado por humanos o planeta Reach . Um bombardeio spartan surpreende os moradores do planeta onde foi realizado o trainamento de Master Chief . Halo: Reach promete esclarecer diversos fatos da trama de Halo e provavelmente gerar mais algumas .

Os Graficos serão completamente revigorados e de acordo com algumas fontes a equipe da Bungie está colocando o Xbox 360 ao limite , fazendo uso de captura de movimentos .
Os soldados poderão lutar sem capacete .

O Multiplayer promete ser outra surpresa , de acordo com a Equipe esse será o melhor multiplayer já lançado e como todos sabemos , Halo faz um certo sucesso quando o assunto é jogatinas online .
o BETA do multiplayer saíra dia 3 de maio .




Ultimos Videos :

 



Ultimas imagens :

Clique na imagem abaixo para visualizar o Album completo .


Halo:Reach
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.