1 de fevereiro de 2010

Bioware esconde o verdadeiro poder e informações sobre Dragon Age 2

A Bioware , empresa mais conhecida por desenvolver jogos como Mass Effect e Dragon Age , demonstra que ainda possui muitas cartas na manga .



De acordo com o co-fundador da Bioware , o melhor ainda está por vir .
E parece que esse jogo misterioso da Bioware virá com tudo , pois ainda de acordo com Ray Muzyka o trabalho está dificil : "Se não fosse difícil, não valeria a pena. Nosso melhor trabalho ainda está por vir."  .




Falando em bom trabalho , parece que Dragon Age 2 terá muitas novidades , de acordo com o Vice-presidente da companhia,  e contará com graficos muito superiores a versão original : " “Eu posso confirmar que estaremos trabalhando muito na engine de Dragon Age e fazendo o máximo para turbiná-la — torná-la visualmente quente” - Greg Zeschuk




e para finalizar essa noticia , esperamos que na proxima E3 (Eletronic Entertainment Expo ) a empresa em questão , apresente um pouco sobre o proximo Mass Effect 3 , que já estava em pre-produção antes mesmo de Mass Effect 2 ser lançado .


Fique ligado . Temos muitas noticias para hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.