23 de fevereiro de 2010

Novidades sobre Project Natal .




O Famoso Project Natal é cheio de rumores e expectativas , e sempre esperamos algum anuncio da Microsoft ou de produtores envolvido . Hoje temos algumas novidades a respeito do tão esperado Projeto Natal .



Ainda não finalizado


Parece que a Microsoft vai precisar trabalhar rapido , de acordo com Jonathan Ross o aparelho ainda demora de 08 a 12 segundos para responder aos movimentos realizados pelos jogadores, o que faz o queridinho da Microsoft não ser tão realista assim. Porém a Microsoft promete que tudo será resolvido até a data de lançamento .


Falando em Data de Lançamento...


O Jonathan Ross ainda pode ter soltado uma data de lançamento em mensagem via Twitter :

Nata no X Box é impressionante. Não chegou lá ainda, mas eles tem até outubro e se eles realmente arrumarem... o céu é o limite"


O  Executivo responsavel pelo Project Natal, Aaron Greenberg, recentemente comentou que o aparato poderá viver aproximadamente 5 anos e ainda mais , o nome oficial do aparelho não é Project Natal , e o nome oficial será oficialmente revelado na proxima E3 assim como muitos outros detalhes .

E o executivo ainda reafirmou a inovação do Project Natal : “Obviamente nós poderíamos ter feito um controle de movimento se quiséssemos, mas sentimos que seria uma experiência muito menos continuada. Tivemos a oportunidade de fazer algo que realmente traga uma nova categoria de experiência à vida


Esperaremos a E3 2010 para mais informações - O



Jogos Gamers fará uma cobertura completa da E3 2010 , com videos , imagens e muito mais ... Aguarde -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.