23 de fevereiro de 2010

L.A Noire : Tecnologia inovadora de movimentos corporais.


L.A Noire é um jogo de investigação policial que se passa na Los Angeles da década de 40.
Os crimes narrados no jogo são na verdade crimes reais e com registro na policia . Com cores basicamente preto e branco o jogo é desenvolvido pela Rockstar ( famosa por Grand Theft Auto ).




Sistema inovador


Primeiramente a reconstrução da cidade de Los Angeles de 1940 é bastante real , foram usadas mais de 1.800 fotografias , isso gerou uma cidade muito realista .

A inovadora tecnologia é um sistema de captura de movimentos , áudio e visuais e faz com que os personagens se movas como as pessoas se movem na vida real , ou seja, o mais realista possível.



Isso faz com o que o trabalho seja reduzido , pois não é mais necessário 1 mês para finalizar a animação de um dialogo e sim poucos dias usando atores .
Essa tecnologia também acabará com os problemas de sincronização de fala , fazendo as conversas fluírem normalmente .


As investigações também serão sensacionais , em uma investigação será possível interrogar diversos personagens e no meio das conversas decidir se o personagem está mentindo e confronta-lo para obter a verdade .





                       O jogo deverá chegar na primavera deste ano para Xbox 360 e Playstation 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.