3 de fevereiro de 2010

Dante's inferno não terá continuação


A  Visceral Games , responsavel pelo jogo Dante's inferno , declarou recentemente que o jogo não terá continuação . De acordo com o produtor Jonathan Knight, a empresa está mais focada na continuação de Dead Space e veja também informações sobre Dead Space 2


 

Essas foram as palavra do produtor da Visceral Games , Jonathan Knight :

“Eu li toda a Divina Comédia e certamente pensei a respeito, mas por enquanto não há nenhum plano para uma continuação. Estamos trabalhando com algumas expansões para Dante’s Inferno, que serão lançadas na esteira do jogo, como por exemplo, uma campanha ‘prólogo’ que mostrará a floresta negra e outros detalhes do universo dantesco.”




Ou seja a empresa se focará na continuação de Dead Space e também nos DLC (Conteúdo Extra para Download) que serão lançados após o lançamento do jogo .

E falando em Dead Space 2 , parece que o jogo está ficando muito bom , ainda de acordo com Knight :


"Dead Space 2 é o nosso novo projeto oficial e contará com um novo produtor executivo. A produção já está à pleno vapor e a companhia está entusiasmada. Eu vi as primeiras amostras do jogo e está incrível. O time tem grandes ideias — ainda é um space horror, mas eles expandiram para muito além do primeiro jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.