27 de janeiro de 2009

Café chegará na Home em breve!

A comunidade PlayStation Home, sistema de realidade virtual criado no PlayStation 3, acaba de receber novos espaços para visitação: Um desses espaços é um café, intitulado Café Home, que já está disponível no servidor de Hong Kong e em breve será disponibilizado no resto do mundo.

Além de alguns eventos específicos que serão ministrados ali, o café também servirá para a mesma finalidade que todos os outros espaços da PlayStation Home: socializar com outros donos de PlayStation 3.


Um dos representantes da Sony que anunciou o Café Home disse que, assim como tudo no simulador, este novo local deverá evoluir como o tempo, e fez questão de frisar aos ouvintes: “lembrem-se que estamos na versão Beta”.

“É disso que a comunidade Home se trata. Mas isso não é dizer que o Café não possa se transformar em algo completamente diferentes, se este for o desejo dos usuários. Ah, como é bom estar na versão Beta” concluiu o representante, em tom de brincadeira.

Atualmente, o Café foi disponibilizado também para os usuários japoneses do serviço, porém, como já foi dito, ele chegará em breve para usuários de todo o mundo.

Salão exclusivo EA Sports também está a caminho

Além disso, a EA Sports, divisão esportiva da Electronic Arts, anunciou para dentro em breve o lançamento de um complexo seu dentro da PlayStation Home. “Sentimo-nos honrados em apoiar a PlayStation Home com uma oferta muito robusta da EA Sports”, disse Peter Moore o diretor da divisão.

“Como parte de nosso contínuo comprometimento para uma experiência de maior conectividade, o complexo EA Sports apresentará uma experiência imersiva para os fãs de esporte do mundo inteiro.”, continuou Moore (livre tradução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.