26 de janeiro de 2009

Fight Night - Round 4 -

Os jogos de boxe nos consoles apresentam uma longa linhagem, remontando ao primeiro boxe, no saudoso Atari. Os títulos de boxe sempre despertaram muito interesse nos jogadores, sendo que todas as gerações de consoles apresentaram pelo menos uma versão do gênero.

Entretanto o nível de simulação (padrão que atualmente reina dos jogos atuais), só foi alcançado a partir dos jogos da franquia Knockout Kings, para o PlayStation original. Até então, os jogos acabavam caindo para um modelo estilizado, por vezes cômico, como no excelente Punch Out! (do NES), ou Ready 2 Rumble, para o Dreamcast.

Os anos se passaram e a tecnologia foi incrementada, até que em 2004 a EA Sports resolveu dar um salto a frente e revolucionar o mundo dos jogos de boxe. A franquia Knock Out Kings foi então substituída por uma nova série, a linha Fight Night, que desde então estabeleceu o padrão para jogos de boxe, apontando a longevidade do gênero.

Depois de uma estréia de luxo nos consoles de sétima geração com Fight Night Round 3, a nobre arte retorna aos ringues para mais um combate de alto nível, em um round que promete muita agilidade, técnica e, é claro, nocautes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.