29 de janeiro de 2009

Continuações para Lost planet e Dead rising

Capcom confirma que já está trabalhando em continuações para Lost Planet e Dead Rising.
Keiji Inafune — criador de Mega Man — afirmou em uma entrevista para revista Famitsu 360, que a Capcom já está trabalhando em continuações para os jogo Lost Planet e Dead Rising.

Inafune, que é considerado um dos principais produtores da empresa, também revelou que as novas adições as franquias serão multiplataformas e que estão não devem demorar muito para ficarem prontas.
"Espere e verá: Dead Rising 2 e o novo Lost Planet vão aparecer em breve. Apesar estarmos programando para mais de uma plataforma, estou pensando em fazer algo diferente nas versões para Xbox 360”

A continuação de Dead Rising não é propriamente uma novidade, já que há muito se suspeitava que a Capcom já estaria preparando uma seqüência para o jogo, sendo que em novembro do ano passado uma fonte ligada a desenvolvedora canadense Blue Castle afirmou que a empresa estaria envolvida no projeto.

Quanto ao fato dos jogos não serem mais exclusivos do Xbox 360 também não se destaca como uma surpresa. Isso porque tanto Lost Planet quanto Dead Rising haviam sido lançados primeiro para o console da Microsoft e mais tarde receberam edições para outros sistemas posteriormente.

Lost Planet: Extreme Condition foi lançado originalmente em janeiro de 2007 (para o Xbox 360) e em junho do mesmo ano chegou aos computadores. Em fevereiro do ano passado o PlayStation 3 finalmente recebeu a sua versão do jogo (que já tem garantido uma adaptação para os cinemas).

Já Dead Rising aterrorizou os jogadores do Xbox 360 em agosto de 2006 (somando mais de 1,5 milhão de cópias vendidas) e agora no dia 24 de fevereiro deve chegar em uma edição reformulada para o Nintendo Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.