26 de janeiro de 2009

Tom Clancy's HAWX

Um título bastante discutido pelos críticos do mundo dos videogames está cada vez mais se assemelhando a um longa-metragem de Hollywood repleto de efeitos especiais. É o jogo Tom Clancy's HAWX, uma das maiores promessas da Ubisoft para este ano. Também, com aproximadamente 12.000 quilômetros quadrados de terrenos a serem sobrevoados, não era para menos.

Simon Thomas, o designer-líder do game, afirmou que a trama de HAWX levará os jogadores a voarem sobre terras das Américas, seja Chicago, Cabo Canaveral, Rio de Janeiro ou o extremo sul do Chile. Isso combina perfeitamente com as mais de 60 aeronaves licenciadas pelas companhias "pouco" conhecidas como Boeing, Lockheed Martin, Northrop Grumman e Eurofighter. Enfim, uma mistura de dar água na boca para os fãs de vôo.

Além de tudo, detentor de um forte modo cooperativo

Até quatro pessoas poderão participar de vôos cooperativos no game. O interessante, aqui, é que boa parte das missões está interligada com os fatos occoridos em Ghost Recon Advanced Warfighter 2, como a missão Adder (uma das primeiras do jogo). Um prato cheio para quem já está familiarizado com a trama elaborada de Tom Clancy.

É claro que HAWX é encarado como um game plenamente arcade, pois seria impossível, por exemplo, atirar mais de 100 mísseis do jeito que ocorre nos vídeos. Mas, dessa forma, o jogo fica muito mais atraente e dinâmico, pois o gamer ficará sempre armado contra qualquer tipo de ameaça aérea. E, ao que tudo indica, os fãs de tiroteios no ar terão a oportunidade de experimentar embates ferozes logo no início do game.

Com três amigos ao seu lado, tudo ficará ainda mais emocionante. Seja investindo contra um determinado alvo ou defendendo certo território, ondas de tanques terrestres, helicópteros e aviões de guerra poderão atrapalhar — e muito — no cumprimento dos objetivos. Nem mesmo manobrando com destreza um veloz F-22 Raptor poderá ser o suficiente para amenizar o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.