26 de janeiro de 2009

Ubisoft

E a Ubisoft não sai mais das manchetes. A onda de noticias relacionadas a gigante francesa começou quando a empresa anunciou que estava comprando a desenvolvedora de jogos brasileira Southlogic Studios.

Depois veio a confirmação do calendário de lançamentos para o primeiro semestre de 2009 (na realidade o último trimestre do ano fiscal da empresa, que vai de janeiro a março acaba em março deste ano).

Então surgiram os analistas do mercado de videogames que resolvem especular a respeito dos possíveis lançamentos da Ubisoft para o ano. Agora foi a vez da produtora francesa revelar alguns títulos a muito esperados, comentar um pouco sobre as expectativas em relação ao futuros dos consoles e sobre possíveis adiamentos.

Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft, revelou em uma conferência a produção de novos games das franquias Ghost Recon, Anno, Red Steel e Assassin's Creed entre outros grandes títulos. Em relação a Assassin's Creed 2, o executivo disse que o jogo deve ser uma dos maiores títulos que a companhia pretende lançar ao longo do seu próximo ano fiscal (que vai de abril de 2009 a março de 2010).

Entre os jogo que acabaram passando despercebidos ao longo da conferência estavam as licenças oficiais para a produção de jogos baseados nos filmes Avatar — película de cinematográfica de computação gráfica em 3D dirigida por James Cameron (O Exterminador do Futuro) —a continuação da animação francesa Arthur e os Minimoys e um novo título das Tartarugas Ninja.Além disso, o executivo confirmou os progressos na produção do novo título da saga do agente secreto Sam Fisher, Splinter Cell: Conviction, que após várias atrasos acabou caindo em um limbo de incertezas mas que parece estar se reerguendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São poucas regras pra area dos comentários .

1 - Não é permitida divulgação de links , para isso use a opção Nome/url na hora de postar . Se você colocar um link no seu comentario ele será sumariamente excluido :D

2 - Quer fazer parceria ou anunciar ? use o formulario de contatos . Não responderei por comentários .

3 - Respeito com os outros usuarios é essencial.